Inspeção Termal com Drones

Sobre o Curso

Para o Curso de Inspeção Termal com drones recomendamos que o aluno já tenha conhecimento de pilotagem. Indicamos no mínimo nosso Curso de Operação Intermediária ou Profissional como base para o bom entendimento deste curso.

  • Requisitos: Computador (Configuração Mínima) - Processador: Intel i5 - RAM: 8gb- Disco Rígido: 50gb livres - Placa de Vídeo de 2GB e Mouse​.

 

Com o curso de inspeção termal com drones você aprenderá a realizar Inspeções Termais de infraestruturas, painéis solares, torres, edificações, fachadas, linhas de transmissão de energia entre outros, utilizando softwares específicos de análise termal e geração de relatórios profissionais de inspeção térmica.

Os instrutores são certificados pelo centro de treinamento infravermelho termal (ITC) realizado pela FLIR e são termografista experientes na atividade com drones, gerando credibilidade e aprimorando seus conhecimentos sobre imagem térmica e drones, os conteúdos abrangem: Como coletar dados de qualidade, Produzir relatórios profissionais de inspeção infravermelha e Compreender as técnicas e limitações da termografia infravermelha para aplicações específicas.

O curso inclui 16 horas de aulas presenciais em nosso campo de treinamento, com hospedagem e café da manhã inclusos. O aluno garante experiência técnica para o mercado de trabalho.

A Drone Visual é a maior escola de Drones do Brasil ! Certificação da escola mais graduada do mercado.

Faça parte da tecnologia que mais cresce no país.

ITC-LOGO-1.png

FLIR

solar.png

Painel Solar

inspeção.png

Infraestrutura

eolica.png

Torres Eólicas

torre.png

Linhas de Energia

Recomendado para Inspeção

DH4A7894-英文.jpg