A Gopro reapresentou ao mercado seu Drone Karma nesta quarta-feira, cerca de três meses após ter iniciado o Recall de todos os modelos que haviam vendido.
A fabricante de câmera retirou seu modelo de drone das prateleiras no início de novembro, sendo que o primeiro lançamento aconteceu em 23 de outubro, isso foi devido a algumas unidades terem apresentado queda repentina de bateria durante o voo, disse a empresa na época. A GoPro disse que o problema era uma trava de bateria com defeito que poderia fazer com que as baterias perdessem a conexão no meio do voo.
"Para esclarecer, este Karma é o mesmo Karma que foi lançado no ano passado", disse a GoPro em seu comunicado a imprensa na quarta-feira. "Se você abrir a estrutura do karma, verá que nós redesenhamos apenas a trava da bateria."
A GoPro anunciou o Karma como uma maneira fácil para captura de imagens aéreas com drones, devido ao seu sistema de estabilizador de câmera. A empresa ofereceu reembolsos totais para todos os cerca de 2.500 drones comprados pelos clientes.
O preço atual é o mesmo, $799 por um drone sem câmera ou US $ 1.099 com uma Gopro Hero 5 ( Que também é vendida separada do Drone ou com o estabilizador por US $599). O Karma está atualmente disponível no próprio site da GoPro.
A GoPro relatou um crescimento de quase 40% na receita no terceiro trimestre, em novembro, e é esperado anunciar o seu desempenho no quarto trimestre em breve.
Vamos aguardar por novas noticias da empresa.
APRESENTANDO O GOPRO KARMA: