top of page

DRONE RACING LEAGUE ARRECADA FINANCIAMENTO DE US $20 MILHÕES


A Drone Racing League (DRL), principal liga de corrida de Drones do mundo, fechou um financiamento de US $ 20 milhões de dólares para a temporada de 2017, liderado pela empresa britânica de telecomunicações Sky, conta também com a Liberty Media Corporation (que possui a marca de corrida de Fórmula 1) e a Lux Capital.

Este novo financiamento significa que a liga arrecadou mais de US $32 milhões de dólares em seus 3 anos de vida. A Allianz (que também é a patrocinadora principal da DRL) e a World Wrestling Entertainment também se juntaram à nova rodada como novos investidores.

A Drone Racing League foi fundada em 2015 para capitalizar a tendência da corrida de drones amadores - e agora é, de longe, a principal liga do seguimento. Na última temporada, mais de 75 milhões de fãs estavam sintonizados para assistir as corridas da DRL, online e na TV, através do seu acordo de transmissão com redes como a ESPN.

Embora o novo financiamento seja certamente um benefício, Nicholas Horbaczewski, fundador e CEO da DRL, enfatizou que a rodada de recursos se materializou como resultado de querer trabalhar estrategicamente com alguns dos investidores. Por exemplo, a Liberty Media está inteiramente integrada ao mundo do entretenimento esportivo e de transmissão - com participações na Live Nation, Sirius XM e Atlanta Braves. O grupo também acabou de comprar a Fórmula 1, a principal liga internacional de corridas automotivas. A DRL possui um modelo de negocio muito similar ao que acontece com a Formula 1, embora nenhuma das ligas tenham nada de específico para anunciar não será difícil ver um futuro em que as duas ligas trabalhem estrategicamente.

A temporada 2017 da DRL começa em 20 de junho e, além de ser transmitida pela ESPN, será exibida no SKY Sports, DisneyXD e outras redes que darão a distribuição da liga em mais de 75 países, em relação aos 40 países onde DRL foi exibido na última temporada.

As corridas não são transmitidas ao vivo, o que Horbaczewski explicou é que isso é realmente um benefício para a liga. Ao transmitir corridas em data e horário posterior, a DRL pode se certificar de que seu conteúdo seja transmitido em um horário conveniente para os telespectadores de diferentes fusos horários, além de ter a certeza de que não seja transmitidas no mesmo horário de um evento esportivo maior em seus canais parceiros, como ESPN e Sky.

14 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page