top of page

GOVERNO BRITÂNICO ESTUDA IMPEDIR USO DE DRONES EM PRISÕES


O governo britânico está realizando uma medida para impedir o contrabando por drone nas prisões do Reino Unido!!

A empresa britânica Skydroid Ltd. ganhou uma medida para ajudar o governo britânico a reduzir a utilização de veículos aéreos não tripulados (Drones) usados ​​para contrabando nas prisões.

Embora esse problema seja rotineiro em outras partes do mundo, como Estados Unidos, é ótimo saber que uma entidade governamental está contratando empresas a fim de resolver essa questão desconcertante. Embora o site da Skydroid não forneça informações, além de que o projeto esta em progresso, esse anúncio provavelmente fará a Skydroid implementar a tecnologia "contra-drones" nas instalações penitenciárias mais infligidas por drones.

De acordo com The Telegraph, o Ministério da Justiça concedeu à empresa baseada em Salisbury cerca de $328.199,00 para implementar esse sistema.

Pode parecer que essa situação moderna de invasão aérea nas prisões e nas fronteiras, e até mesmo em casas particulares não seja algo que aconteça normalmente, porem houve um crescimento da utilização de Drones no ano passado para contrabando de telefones celulares, drogas e armas em instalações penitenciárias. O governo britânico está claramente disposto à enfrentar este problema generalizado e interessado em libertar o espaço aéreo das penitenciárias de drones que entregam contrabandos perigosos ou ilegais aos presos, liberando apenas no ano passado, cerca de 7 milhões de dolares para empresas encontrarem uma tecnologia capaz de fornecer uma solução para esta série preocupante de violações.

Segundo o The Telegraph, o Skydroid provavelmente começará a testar a sua tecnologia anti-drone, que ainda não está especificada, em 1 de abril. Vamos esperar que essa notícia não seja apenas uma brincadeira de primeiro de abril e essa solução possa realmente proteger a integridade das instalações, e se torne um padrão confiável em instalações de todo o mundo. Afinal, é importante que os oficiais penitenciários tenham certeza de que os internos com os quais eles lidam o tempo todo não estejam armados com facas ou outras armas contrabandeadas via drone.

Embora não haja muitas informações sobre a tecnologia da Skydroid ou como será planejado sua utilização, a empresa já ajudou no passado as autoridades policiais a monitorar algumas ações relacionadas com eventos da Coroa inglesa. Talvez essa aplicação específica mostrou com clareza as impressionantes informações dos Drones e tenha sido o suficiente para que o governo inglês contratasse a Skydroid para lidar com esse problema em grande escala.

Fique atento as novas matérias relacionadas a esse assunto que relataremos os avanços da tecnólogia...

FONTE: [THEVERGE]

51 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page