ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

DIFERENÇA ENTRE OS DRONES AGRAS T16 E T20


Você sabia que é possível realizar a pulverização de insumos agrícolas com a utilização de drones específicos para essa finalidade.


Pois é, atualmente os drones evoluíram a um ponto onde é possível ser aplicado em diversos segmentos, inclusive na pulverização de cultivos, a DJI possui dois drones para essa finalidade, sendo o Agras T16 e o Agras T20.


A principal diferença entre eles é o tamanho do tanque de pulverização, sendo 16 litros para o agras T16 e 20 Litros para o T20. O funcionamento é o mesmo que seria em um pulverizador costal, com a possibilidade de trocar os bicos de vazão, calibrar os equipamentos, definir o nível de vazão, tamanho da gota e muito mais, a diferença é que ao invés de estar nas costas de um aplicador, será aplicado pelo drone, com isso, diminui o risco do aplicador e aumenta a eficiência em mais de 40%.



As duas versões são capazes de pulverizar cerca de 70 hectares em um único dia de trabalho, podendo ser muito mais, de acordo com a necessidade, isso acontece devido a algumas tecnologias que estão embarcadas no drone, entre elas estão a possibilidade de realizar o voo totalmente automático com extrema precisão posicional devido o GPS RTK embarcado, ou seja, dessa forma o drone é capaz de manter o voo sempre em cima da linha de plantio, refletores localizados na frente para que seja possível realizar o voo noturno, sensores de ante colisão capazes de identificar objetos com 15 centímetros de espessura, como por exemplo, cabos de sustentação de torres de energia, além de sensores capazes de identificar a elevação do solo, fazendo o drone manter sempre a mesma altura em relação a copa do cultivo que está sendo aplicado os insumos.


E caso o seu objetivo não seja aplicação de insumos líquidos, mas sim grãos, também é possível realizar a aplicação com o drone, basta trocar os bicos de pulverização pelo sistema de pulverização de grãos, capaz de pulverizar até 15 quilogramas por minuto. Este sistema de semeadura aprimorado é projetado para uso em uma variedade de aplicações, incluindo re-semeadura de pastagens, pulverização de fertilizantes granulares, alimentação de peixes e camarões e até o cultivo de arroz. Utilizando grãos de meio centímetro a 5 cm de tamanho, é possível trabalhar cerca de 70 vezes mais rápido do que o trabalho manual, melhorando efetivamente a eficiência.


Você sabia que é possível realizar a aplicações de insumos agrícolas com a ajuda de drones? Já utiliza essa tecnologia? Deixe nos comentários.


Gostou dessa aplicação?


Possuímos esse drone a venda em nossa loja, além de cursos de Operação Profissional, entre em contato e saiba mais.



Fonte [Drone Visual]


Posts recentes

Ver tudo

VISITE NOSSA LOJA

MAVIC PRO

Portátil e podoreso o Mavic Pro é o seu Drone pessoal, pronto para ir com você em todos os lugares

O Mavic 2 PRO oferece uma qualidade de imagem poderosa com opção de zoom, RGB ou Termal.

Câmera Poderosa .  Hyperlapse

MAVIC 2 PRO
MATRICE 200

Qualidade de imagem, poder e inteligência para atender as necessidades das empresas e profissionais.