O MAIOR PORTAL DE notícias de

DRONES

INSCREVA-SE AGORA E RECEBA NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL!!!
 

DJI NÃO ECONOMIZA NAS INOVAÇÕES COM O NOVO PHANTOM 4 PRO

16/11/2016

Aparentemente a DJI não está contente com a dominação do mercado de Drones. Não foi suficiente todos os elogios e ótimas analises feitas do Mavic, que bateu o Gopro Karma antes mesmo de decolar voo. Ontem a DJI revelou seu novo equipamento que irá revolucionar a captura de imagens aéreas, o DJI Phantom 4.

 

 

 

“Cineastas e fotógrafos profissionais sempre desejaram capturar imagens que nunca foram vistas antes, e a DJI nunca para de tentar proporcionar as melhores ferramentas para atingir seus objetivos”, disse o CEO e fundador da DJI Frank  Wang em um comunicado.

 

“Nossa nova plataforma de câmeras aéreas estabilizadas são mais inteligentes, estão mais rápidas e poderosas do que nunca”.

 

Vamos parar com os comunicados e analisar as principais características desse Drone.

 

A DJI está chamando o novo DJI Phantom 4 PRO de “a câmera mais inteligente e criativa dada o tamanho dela”.

 

 

 

Foi adicionado um conjunto de sensores de ante colisão em todos os lados do Drone, uma câmera mais potente e uma bateria mais duradoura do que a do Phantom 4.

 

O Phantom 4 já era um Drone perfeito para iniciantes que desejavam capturar boas imagens aéreas profissionais, e o modelo PRO veio para facilitar ainda mais isso, adicionando um par de sensores na parte de trás do Drone (O Phantom 4 possui apenas na frente) e sensores infravermelho nos dois lados. A bateria foi melhorada para cerca de 30 minutos de voo, o que antes era de 27 minutos.

 

O sensor da câmera também foi melhorada e agora está mais larga, capturando imagens de 20 megapixels e vídeos em 4K com 60FPS, um obturador mecânico e abertura focal de f / 2.8.

 

Agora você esta começando a entender porque os cinegrafistas estão adorando esse Drone.

 

 

 

Confira aqui alguns vídeos feitos com o incrível DJI Phantom 4 PRO.

 

 

 

 

 

Além das configurações internas, a DJI também está lançando o novo Radio Controle que acompanha o Phantom 4 Pro. O novo radio possui GPS, bussola, um slote para cartão SD e uma porta HDMI, tudo integrado. Uma tela com display de alta luminosidade, que a DJI afirma ser opcional. Possui cores mais claras e vivas de transmissão de imagem em HD, assim como os dados de telemetria essenciais. Isso tudo com uma ótima visão mesmo em luz solar direta.

 

O Phantom 4 Pro irá começar a ser disponibilizado pela DJI em Janeiro de 2016, até lá nos resta ir analisando o produto e aguardar ansiosamente sua chegada.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECOMENDADO

COMO REALIZAR MAPEAMENTO DE GRANDES ÁREAS COM DRON...

23/10/2018

1/4
Please reload

AGISOFT METASHAPE - MAPEAMENTO AÉREO COM DRONES

06/11/2019

1/6
Please reload

RUMORES DE UM NOVO DRONE DA DJI CIRCULAM NA INTERN...

13/08/2019

1/6
Please reload

ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !