top of page

NOVO DJI INSPIRE 2 DESENVOLVIDO PARA PROFISSIONAIS EXIGENTES.


A DJI anunciou seu novo Drone para os profissionais do cinema e fotografia mais exigentes. O mundo está pirando nesse novo lançamento que foi anunciado ontem pela noite.

Muito Rápido: Com uma velocidade máxima de 67mp/h (107km/h) e uma aceleração que faz o Drone ir de 0 a 80 km/h em apenas 4 segundos e uma subida de 7m/s.

Mais versátil: Um novo design de dupla bateria que possibilita 27 minutos de tempo de voo, sensores na frente e na parte superior do Drone para evitar obstáculos aereos, e uma câmera de visão de primeira pessoa dedicada ao piloto, que permite voar sem se preocupar com o que está na frente e com a câmera principal de filmagem.

Resistente: Por possuir um corpo de alumínio com fibra de carbono, o novo modelo aguenta condições muito mais extremas de que seu antecessor. Alem de sua carcaça renovada, a bateria também teve melhorias em sua resistência podendo operar em temperaturas de até -20º e capacidade de voar a 5000 metros acima da altura do mar

E uma mais do que poderosa câmera principal de cinema e fotografia: A X5S é capaz de capturar imagens de 20.8mp com uma lente Micro Four Thirds. Ou também a X4S com um sensor de 1 polegada capaz de capturar vídeos em 5.2K a 30FPS e uma taxa de bitframe de 4.2Gbps, isso acompanhado de um cartão SSD, afinal, nenhum cartão SD padrão seria capaz de capturar nessa velocidade.

Assista alguns vídeos desse Drone monstruoso e veja sua incrível velocidade e até mesmo um curta metragem filmado inteiramente com o DJI inspire 2.

164 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page