O MAIOR PORTAL DE notícias de

DRONES

INSCREVA-SE AGORA E RECEBA NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL!!!
 

DRONE LILY É DESCONTINUADO E REEMBOLSO OFERECIDO A CLIENTES

12/01/2017

Mais um projeto de Drone financiado pelo KickStarter teve seu fim, dessa vez, o Drone autônomo Lily. Após arrecadar cerca de 34 milhões dos 60.000 mil clientes que compraram na pré-venda, a empresa por trás da fabricação do pequeno drone fechou por não conseguir financiamento para produção em larga escala.

 

 

 

Em um post publicado pelos fundadores Antoine Balaresque e Henry Bradlow intitulado de “A aventura chega ao fim” dizia que será oferecido o reembolso a todos os clientes, e que estavam tristes e desapontados pelo fim da companhia.

 

“Estamos correndo contra um relógio com fundos cada vez menores”, escreveram os dois. “Nos últimos meses tentamos garantir o financiamento para iniciar a produção em grande escala e começar a enviar as primeiras unidades, mas não conseguimos fazer isso. Como resultado estamos profundamente entristecidos ao dizer que estamos planejamento encerrar a empresa e oferecer o reembolso aos clientes”.

 

Os clientes devem começar a receber o reembolso em 60 dias, porem se o cartão utilizado para a compra estiver expirado, será necessário preencher um formulário.

 

Essa noticia pegou de surpresa todos que esperavam ansiosos pela promessa do Drone Lily. As primeiras imagens divulgadas de publicidade mostravam um drone conveniente e tecnológico que poderia se tornar um dos melhores Drones para filmagem pessoal. Para ativar o Drone bastava arremessa-lo ao ar e seus motores já se iniciavam e começavam a seguir o usuário através de um relógio GPS, filmando ou capturando fotos. O Lily seria supostamente a prova d’agua com uma bateria de 20 minutos, na pré-venda o Drone estava custando cerca de $499.

 

Veja o vídeo divulgado pela empresa mostrando o Drone Lily ao mundo:

 

 

 

A produção em grande escala é uma tarefa dificil, em uma indústria apertada onde mesmo empresas já estabelecidas podem sofrer, como a Parrot que anunciou recentemente a demissão de um terço de seus funcionários. O fracasso do Lily é uma decepção porem não é uma surpresa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECOMENDADO

COMO REALIZAR MAPEAMENTO DE GRANDES ÁREAS COM DRON...

23/10/2018

1/4
Please reload

AGISOFT METASHAPE - MAPEAMENTO AÉREO COM DRONES

06/11/2019

1/6
Please reload

RUMORES DE UM NOVO DRONE DA DJI CIRCULAM NA INTERN...

13/08/2019

1/6
Please reload

ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

VISITE NOSSA LOJA