top of page

DRONE DE ENTREGA DA AMAZOM TERÁ PARAQUEDAS


Por que se preocupar em pousar o drone quando você pode enviar os pacotes diretamente do céu?

Tudo que sobe, deveria... Mas porque não soltar um pacote a partir do Drone no céu.

Aparentemente é isso que os engenheiros da Amazon estão querendo desenvolver a partir de seus Drone de entregas de produtos. Embora alguns testes envolvendo a entrega de pacotes já tenham acontecido para alguns clientes no Reino Unido, foi feito pousando o drone em algum campo aberto. Agora, em uma patente, foi esboçado soltar os pacotes do céu ao invés de realizar o pouso para entrega.

A patente descreve uma maneira de ejetar de forma confiável uma carga de um Drone no meio do voo. Geralmente, uma corda desceria o produto até o chão, porem o movimento do drone poderia atrapalhar a entrega no local correto – E talvez isso não agrade muito bem com os vizinhos.

Em vez disso, a ideia da Amazon é transportar o produto através de um recipiente que poderia ter algum método interno para controlar sua descida, por exemplo, ter pequenas asas como abas que podem ajustar seu curso, com as instruções do Drone principal acima.

A Amazon não é a única empresa a testar esse tipo de tecnologia de deixar os pacotes “caírem” diretamente do Drone. A startup de São Francisco, Otherlab, recentemente lançou seu próprio drone de papelão descartáveis, que envia uma carga para o seu destino, soltando de uma nave mãe maior.

Mas para todas essas ideias brilhantes, é necessário que as regulamentações entrem em vigos o quanto antes - E por isso que a Amazon está testando a idéia na parte rural da Inglaterra. No momento a única forma de receber um produto a através de sua caixa de correio.

17 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page