O MAIOR PORTAL DE notícias de

DRONES

INSCREVA-SE AGORA E RECEBA NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL!!!
 

DRONE RACING LEAGUE ARRECADA FINANCIAMENTO DE US $20 MILHÕES

13/06/2017

 

 

A Drone Racing League (DRL), principal liga de corrida de Drones do mundo, fechou um financiamento de US $ 20 milhões de dólares para a temporada de 2017, liderado pela empresa britânica de telecomunicações Sky, conta também com a Liberty Media Corporation (que possui a marca de corrida de Fórmula 1) e a Lux Capital.

 

Este novo financiamento significa que a liga arrecadou mais de US $32 milhões de dólares em seus 3 anos de vida. A Allianz (que também é a patrocinadora principal da DRL) e a World Wrestling Entertainment também se juntaram à nova rodada como novos investidores.

 

A Drone Racing League foi fundada em 2015 para capitalizar a tendência da corrida de drones amadores - e agora é, de longe, a principal liga do seguimento. Na última temporada, mais de 75 milhões de fãs estavam sintonizados para assistir as corridas da DRL, online e na TV, através do seu acordo de transmissão com redes como a ESPN.

 

Embora o novo financiamento seja certamente um benefício, Nicholas Horbaczewski, fundador e CEO da DRL, enfatizou que a rodada de recursos se materializou como resultado de querer trabalhar estrategicamente com alguns dos investidores. Por exemplo, a Liberty Media está inteiramente integrada ao mundo do entretenimento esportivo e de transmissão - com participações na Live Nation, Sirius XM e Atlanta Braves. O grupo também acabou de comprar a Fórmula 1, a principal liga internacional de corridas automotivas. A DRL possui um modelo de negocio muito similar ao que acontece com a Formula 1, embora nenhuma das ligas tenham nada de específico para anunciar não será difícil ver um futuro em que as duas ligas trabalhem estrategicamente.

 

A temporada 2017 da DRL começa em 20 de junho e, além de ser transmitida pela ESPN, será exibida no SKY Sports, DisneyXD e outras redes que darão a distribuição da liga em mais de 75 países, em relação aos 40 países onde DRL foi exibido na última temporada.

 

As corridas não são transmitidas ao vivo, o que Horbaczewski explicou é que isso é realmente um benefício para a liga. Ao transmitir corridas em data e horário posterior, a DRL pode se certificar de que seu conteúdo seja transmitido em um horário conveniente para os telespectadores de diferentes fusos horários, além de ter a certeza de que não seja transmitidas no mesmo horário de um evento esportivo maior em seus canais parceiros, como ESPN e Sky.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECOMENDADO

COMO REALIZAR MAPEAMENTO DE GRANDES ÁREAS COM DRON...

23/10/2018

1/4
Please reload

AGISOFT METASHAPE - MAPEAMENTO AÉREO COM DRONES

06/11/2019

1/6
Please reload

RUMORES DE UM NOVO DRONE DA DJI CIRCULAM NA INTERN...

13/08/2019

1/6
Please reload

ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

VISITE NOSSA LOJA