top of page

DJI REVELA MELHORIAS EM SEUS DRONES MAVIC E PHANTOM 4 PRO


É essa época do ano novamente. Em um dos maiores shows de eletrônicos de consumo da Europa - IFA em Berlim - A DJI anunciou dois novos drones - Mavic Pro Platinum e o Phantom 4 Pro Obsidian - e um novo modo de voo para o Spark.

O Mavic Pro Platinum

O DJI Mavic Pro Platinum é essencialmente o mesmo Drone integrado com câmera de 4k que o Mavic Pro original.

No entanto, existem 3 diferenças principais para aqueles que estão dispostos a pagar pelos adicionais. Primeiro é o tempo de voo. Alguns ajustes internos e externos deram ao Mavic Pro Platinum um ganho de 11% no tempo de voo (levando até 30 minutos), o que poderia fazer toda a diferença para profissionais e entusiastas.

Este desempenho impulsionado foi acoplado a uma redução de 60% de potência de ruído, fornecida pela combinação de novas hélices 8331 e novos ESC FOC gerando maior corrente e estabilidade. Em terceiro lugar, o corpo da Mavic Pro Platinum foi revestido em uma casca colorida de platina arrumada.

E há boas notícias para os proprietários do Mavic Pro original que podem estar se sentindo um pouco atrás: As hélices recentemente projetadas também são compatíveis com o atual Mavic Pro. Além disso, o DJI Mavic Pro Platinum é o mesmo drone de câmera portátil, poderoso e fácil de usar como seu antecessor, com uma câmera estabilizada 4K, distancia de 7 km, tecnologia FlightAutonomy inovadora para detectar obstáculos de até 15m de distancia e uma variedade de modos de voo inteligentes.

DJI Phantom 4 Pro Obsidian

Não é apenas o Mavic Pro que recebeu um novo trabalho de pintura. O Phantom 4 Pro agora está disponível em Obsidian (AKA Black).

Outra diferença do novo Phantom 4 Pro Obsidian? O gimbal da câmera também foi atualizado, agora é feito de magnésio, coberto com um revestimento anti-impressão digital e galvanizado. O novo Phantom 4 Pro Obsidian começará a ser comercializado no próximo mês

DJI Spark: Novo modo "Esfera" para Panoramas Avançados

O DJI Spark ainda não foi esquecido. Agora, ele possui um novo modo Esfera no recurso Foto Panorama, que permite aos pilotos produzirem uma foto panorâmica com um efeito de lente de fisheye.

Esta "Esfera" pode então ser compartilhada diretamente em plataformas de redes sociais, algumas das quais já suportam imagens interativas. O novo recurso será incluído em breve no próximo aplicativo para dispositivos móveis DJI GO 4 e Spark .

Melhorias rápidas?

"A DJI busca continuamente maneiras de melhorar seus produtos e apresentar novos recursos, muitos dos quais são o resultado do feedback positivo e dos pedidos que recebemos de clientes em todo o mundo ", disse Paul Pan, DJI Senior. "Começando com o nosso estabilizador móvel Osmo Mobile Silver, a DJI vem expandindo suas variações de produtos para atender aos diferentes estilos de vida e necessidades dos consumidores. Da mesma forma, fizemos o mesmo com dois dos mais emblemáticos produtos da DJI, o Mavic Pro e o Phantom 4 Pro. O novo modo 'Sphere' do Spark também apresentará uma nova maneira das pessoas experimentarem a diversão da fotografia aérea."

É interessante ver a DJI competindo em um mercado no qual realmente não há concorrentes sérios. A iteração implacável da fabricante chinês e a velocidade do mercado tornaram difícil para os rivais continuarem, e muito menos competir. Ainda não há nenhum novo Phantom e os desenvolvimentos para o P4 Pro e o Mavic Pro são menores. Isso poderia mudar na corrida para o Natal, é claro.Talvez seja apenas uma questão de segurar algo para os próximos modelos - uma estratégia de empresas como a que a Apple adotou há anos com muito sucesso.

Também pode ser que a DJI tenha ouvido comentários dos pilotos dos Mavic Pro e P4 Pro ("Poderia ser um pouco mais silencioso ... e voar um pouco mais") e fez ajustes menores em plataformas perfeitas que já são muito populares.

Não possui um Drone?? Entre em nossa loja Online e adquira já, clique aqui e seja direcionado!!

98 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page