top of page

NOVO PARROT BEBOP 2 POWER: PODER ALEM DOS LIMITES


A Parrot revelou o novo Parrot Bebop 2 Power, a nova geração totalmente equipada do novo quadricoptero mundialmente conhecido. Leve, robusto, compacto e acessível. O Parrot Bebop 2 Power está equipado com tecnologia e recursos para captura de imagens.

  • Recursos de fotografia: Para tirar fotos ou capturar vídeos profissionais.

  • Modos de pilotagem: Modo esporte ou para captura de vídeo

  • Modos de decolagem: Decole do chão até mesmo de sua mão

  • Tempo de voo: 30 minutos de tempo de voo, ou até 60 minutos, integrado com duas baterias de alta capacidade incluídas!

  • Conforto para voos imersivos: Utilizando o Cockpitglasses FPV da Parrot 2, óculos compactos, dobráveis ​​e leves. Especialmente projetados para colocá-lo no banco do piloto

  • Novo Design: O novo Parrot Bebop 2 Power foi redesenhado com um acabamento preto fosco profundo e um revestimento brilhante, tornando o visual mais elegante. O Radio Controle Parrot Skycontroller 2 oferece controle completo, e uma experiência de pilotagem precisa a uma faixa de até até 2 km de distancia

O novo Parrot Bebop 2 Power irá te levar a novas alturas e experiências impressionantes em pilotagem.

Drone de alto desempenho:

Compacto, leve (525g) e ultra-resistente, graças à sua estrutura de fibra de vidro, o Parrot Bebop 2 Power vem com um novo design Dual Black, combinando dois efeitos de textura; Preto fosco e preto. Fácil de configurar, através do FreeFlight Pro, o Parrot Bebop 2 Power inclui Wi-Fi e o radio controle Parrot Skycontroller 2 com um alcance de até 2 km!

O Parrot Bebop 2 Power incorpora tecnologia e sensores avançados únicos para garantir um voo confiável e estável. Graças a duas novas baterias de alta capacidade, você pode desfrutar de até 60 minutos de tempo de voo (30 minutos por bateria)


Filme como um profissional!

Graças ao Parrot Bebop 2 Power, nunca foi tão fácil fazer vídeos aéreos.

Capture belas paisagens e aventuras com seus amigos. Os únicos recursos de pilotagem do drone, baseados em Inteligência Artificial, o ajudarão a tirar fotos realmente impressionantes.

Esses recursos foram habilmente criados pelos engenheiros da Parrot, que desenvolveram uma rede semelhante a um neurônio que é capaz de analisar imagens capturadas pela câmera do Parrot Bebop 2 Power e reconhecer diferentes elementos ao seus arredores, como humanos e veículos.

Esta tecnologia faz o rastreamento visual do Parrot Bebop 2 Power muito mais preciso e possível seguir um objeto facilmente.

  • Cameraman: Semelhante ao assistente de um diretor, esse recurso permitirá que você tire fotos e videos perfeitos sem esforço. Graças a inteligencia Artificial do Parrot Bebop 2 Power, basta tocar duas vezes na tela do smartphone para focar. Deslize um dedo na tela para posicionar o objeto no quadro. Graças a isso, você está totalmente focado na pilotagem enquanto o Parrot Bebop 2 Power cuida de todo o resto. Mesmo que o objeto se mova, a posição permanecerá a mesma na tela.

  • Magic Dronies: Captura os quatro movimentos automáticos do Parrot Bebop 2 Power, que usam reconhecimento visual e posicionamento de GPS do Smartphone. Os modos Orbit, Tornado, Parabola ou Boomerang selecionarão o efeito visual desejado e para estar no centro do vídeo ou foto em todos os momentos.

  • Siga-me e Rastreamento visual: Integrado ao Parrot Bebop 2 Power, este recurso oferece ao drone a capacidade de acompanhar cada passo, gravar as aventuras e manter o centro do vídeo - mesmo durante atividades esportivas extremas!

  • Auto Shots: Quatro movimentos de voo pré-programados para capturar paisagens, incluindo recursos fotográficos sofisticados e movimentos de câmera. Viagens e outros efeitos visuais serão acessíveis em um flash graças aos recursos 360, Reveal, Epic e Rise.

Imagens de alta qualidade

O Parrot Bebop 2 Power está equipado com uma lente grande angular personalizada e uma tecnologia anti-distorção de ponta, que fornece disparos aéreos claros e claros.Sua tecnologia patenteada de estabilização digital de 3 eixos fornece imagens estabilizadas incomparáveis, reduzindo as vibrações e os efeitos de distorções. Seu sensor CMOS 1 / 2,3 "14MPX permite filmar em Full HD 30 fps e capturar fotos em formatos JPEG e DNG Raw.

O novo aplicativo FreeFlight Pro destaca uma interface nova e mais ergonômica, incluindo um widget de fotos e vídeos.

O prazer de pilotar!


A Parrot reformulou a ergonomia do Parrot Bebop 2 Power para oferecer a todos o máximo de sensações que inclui novos recursos e modos de pilotagem inteligentes.

  • Lançamento de decolagem

O Parrot Bebop 2 Power garante uma nova experiência de voo que começa a partir da decolagem! Os sensores identificam se o drone foi colocado no chão ou na mão. Se o Parrot Bebop 2 Power estiver na sua mão, clique no botão de descolagem do aplicativo ou do Parrot Skycontroller 2 e as hélices girarão lentamente. Jogue o Parrot Bebop 2 Power na frente de você e as hélices acelerarão até estabilizar o drone. Agora está aguardando seus comandos.

  • Modos de pilotagem que se adequam a cada uso

Parrot Bebop 2 Power incluiu dois pré-conjuntos de pilotagem, adaptados ao drone.

O modo ' Sport ' libera o poder da máquina! Isto é, ideal para experimentar uma corrida de drones FPV, alcançar 65 km / h de velocidade e, como piloto, enquanto permanece perfeitamente estável.

O modo ' Vídeo ' propõe configurações que se adequam a sessões de vídeo aéreo. As velocidades de movimento e rotação são controladas.

Cada modo pode ser personalizado para se adequar ao seu próprio estilo de pilotagem.

  • Toque e voe: O "Touch & Fly" é um recurso de navegação que permite que você selecione uma posição no mapa e, como resultado, o drone voará lá de forma autônoma.

Mantenha o dedo no mapa e você irá adicionar um ponto de interesse.

Uma intensa experiência de imersão


O novo Parrot Cockpitglasses 2 é leve, compacto, dobrável e confortável, graças à sua distância ajustável.

Compatível com a maioria dos smartphones (até 6 polegadas), o Parrot Cockpitglasses 2 coloca você no coração da ação com um amplo campo de visão de 96 graus.

A paisagem passará diante de seus olhos durante os voos, beneficiando perfeitamente uma imagem precisa sem interrupção.

Semelhante a uma exibição heads-up, as informações do voo são destacadas na sua frente (por exemplo, altitude, velocidade, distância e nível de bateria).

Um botão permite que você mude para uma visão, o que significa que você irá parar o modo FPV sem remover óculos.

Voos confiáveis ​​e seguros


A Parrot equipou o Bebop 2 Power com uma série de sistemas que melhoram a confiabilidade e a segurança do voo:

Uma luz azul elétrica intermitente, na parte de trás do drone, permite que você identifique o drone mesmo a distância.

O aplicativo de teste FreeFlight Pro permite que você gerencie cada parâmetro de voo (velocidade, altitude, etc.) e coloque uma geo-vedação para limitar a área de voo para o drone não exceder.

No aplicativo ou no Parrot Skycontroller 2, basta clicar no botão "Voltar para casa" e o Bebop 2 Power voltará automaticamente para o ponto de decolagem.

Se necessário, o recurso FindMyDrone irá indicar-lhe a última posição GPS do drone e irá orientá-lo para isso.

Voe com responsabilidade!

Pilotos experientes e novatos devem assumir a responsabilidade ao comandar um drone de lazer e respeitar as regras e os regulamentos.

Para desfrutar plenamente do Parrot Bebop 2, lembramos algumas regras de voo:

  • Nunca perca a vista do seu Drone;

  • Não filmar pessoas sem o seu consentimento;

  • Tenha muito cuidado com a privacidade;

  • Não exceda a altitude máxima autorizada em seu país;

  • Não voe perto de aeroportos, bases militares, zonas industriais e outras áreas sensíveis;

  • Não voe sobre áreas populosas e urbanas;

  • Não voe na chuva, neve, névoa, vento forte ou à noite;

  • Não voe sobre estações, linhas de trilhos e estradas.

1.307 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page