O MAIOR PORTAL DE notícias de

DRONES

INSCREVA-SE AGORA E RECEBA NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL!!!
 

DJI OFERECE RECOMPENSA PARA ERROS ENCONTRADOS EM SEUS DRONES

30/08/2017

A DJI, maior fabricante de Drones do mundo, lança um programa de recompensas para analistas de segurança e pessoas interessadas em buscar erros nos Drones e Softwares da companhia. 

 

 

A DJI quer que analistas de segurança de Software voltem sua atenção para os drones e softwares desenvolvidos, e pagará pelos erros ou explorações descobertas. Chamado de Programa de Recompensa de Identificação de Ameaças ou "Bug Bounty".

 

O programa visa criar uma linha formal de comunicação entre pesquisadores e hackers com a fabricante de drones. A empresa pagará entre US $ 100 e US $ 30.000 para os bugs qualificados, "dependendo do impacto potencial da ameaça".

 

Este programa vem após uma proibição do Exército dos EUA em utilizar os Drones da empresa, afirmando que os possuem "vulnerabilidades cibernéticas" não especificadas. Imediatamente após essa proibição, a DJI adicionou um modo offline impedindo que qualquer dado seja enviado ou recebido da internet. Mas claramente há uma necessidade de uma inspeção mais profunda dos produtos da empresa. 

 

A DJI diz que este programa foi criado para identificar ameaças aos dados, vídeos e logs privados dos usuários. Mas não pára por aí. A DJI também está analisando problemas que poderiam resultar em preocupações de segurança de voo, como restrições de voo, limites de altitude e avisos de energia ou sinais.

 

"Queremos nos envolver com a comunidade de pesquisa e responder às preocupações razoáveis ​​com um objetivo comum de cooperação e melhoria", disse DJ Stockwell, diretor de padrões técnicos da DJI, em um comunicado divulgado. "Nós valorizamos a contribuição dos pesquisadores em nossos produtos que acreditam em nossa missão, permitindo que os clientes usem produtos DJI estáveis e confiáveis"

 

A DJI está desenvolvendo um site com termos completos do programa e um formulário padronizado para denunciar possíveis ameaças relacionadas aos servidores, aplicativos ou hardware da DJI. A partir de hoje, os relatórios de erros podem ser enviados para bugbounty@dji.com
e serem analisados por especialistas técnicos.

 

Para informações adicionais, entre em contato com: Adam Lisberg, Diretor de Comunicação Corporativa da DJI - adam.lisberg@dji.com

 

Os drones precisam ser seguros, eles estão se tornando um sucesso no mercado que atinge tanto o mundo do consumidor padrão como para propósitos comercial. Este é um passo que esperamos resultar em drones que sofram ataques maliciosos.

 

Não possui um Drone?? Entre em nossa loja Online e adquira já, clique aqui e seja direcionado!!

 

FONTE: [SUAS News]

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECOMENDADO

COMO REALIZAR MAPEAMENTO DE GRANDES ÁREAS COM DRON...

23/10/2018

1/4
Please reload

AGISOFT METASHAPE - MAPEAMENTO AÉREO COM DRONES

06/11/2019

1/6
Please reload

RUMORES DE UM NOVO DRONE DA DJI CIRCULAM NA INTERN...

13/08/2019

1/6
Please reload

ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

VISITE NOSSA LOJA