top of page

MICASENSE REVELA NOVA CÂMERA RedEdge-M EM SUA LINHA


A famosa fabricante de câmeras MicaSense lança o revela um novo modelo de sua camera RedEdge, a RedEdge-M prometendo gerar informações mais sensiveis e precisas sobre a cultura no campo.

A MicaSense lançou a RedEdge-M, a evolução do seu robusto sensor multiespectral, a RedEdge. Facilmente integrado a uma grande variedade de drones, a RedEdge-M permite que empresas, produtores e pesquisadores agrícolas otimizem as práticas de gerenciamento, agilizem as operações, detectem o estresse e as doenças precocemente e capturem dados precisos para análises científicas.

"Nossos clientes passaram a depender da precisão, confiabilidade e qualidade da RedEdge e da poderosa informação que elas podem derivar. Estamos entusiasmados em oferecer a RedEdge-M com uma solução mais flexível, poderosa e acessível ", disse Gabriel Torres, CEO e co-fundador da MicaSense.


RedEdge-M: O sensor que não compromete

A RedEdge-M não capta apenas as bandas espectrais necessárias para os índices básicos de saúde da cultura, mas também aqueles

que são tudo menos básicas. Com seu baixo peso, baixo consumo de energia e múltiplas opções de integração, a RedEdge-M é uma das soluções mais flexíveis no mercado - agora em menor tamanho e menor custo. Com base nas capacidades que fizeram a RedEdge a câmera padrão do mercado.

A RedEdge-M oferece benefícios importantes como:

  • Permitir a integração com muitas plataformas de drones;

  • Captura simultânea de cinco bandas espectrais discretas, incluindo cores RGB;

  • Design global do obturador para resultados sem distorções;

  • Calibrado para precisão e medições repetitivas;

  • Gama de tensão expandida para lidar com mais integrações sem conversores de tensão;

  • Sensor de luz de "Downwelling" e painel de refletância calibrado;

  • APIs abertas e formatos que permitem compatibilidade com várias plataformas de processamento;

  • Design robusto sem partes móveis e estojo de armazenamento incluído.


Com a RedEdge-M, as empresas agrícolas podem gerar análises avançadas para tomada de decisões. Os produtores podem identificar as doenças e o estresse, explorar de forma rápida e efetiva e monitorar as mudanças ao longo do tempo em seus campos.

A RedEdge-M, oferece um tempo de voo entre 27 minutos em um campo de 100 acres (a 400 pés e 70% de sobreposição)! Isso porque o operador tem acesso aos dados brutos coletados pela RedEdge-M, e assim poder escolher entre várias plataformas de processamento e análise, ou processar e analisar os dados você mesmo.

Os pesquisadores podem confiar na RedEdge-M para dados de alta qualidade para informar pesquisa de fenotípios e outros estudos agrícolas e podem aproveitar filtros personalizáveis ​​para inspeções avançadas.


A RedEdge-M está disponível através do site MicaSense, ou através de seus parceiros, visite www.micasense.com/rededge-m

Sobre a MicaSense

No MicaSense, estamos na vanguarda do desenvolvimento de sensores multiespectrares e junto com nossos clientes, estamos empurrando os limites da análise de dados agrícolas. Nós conseguimos as ferramentas certas em suas mãos para que você possa fazer a ligação certa no momento certo. Estamos aqui para trabalhar com você porque sabemos que você é um especialista em seu campo, assim como estamos no nosso..

FONTE [MICASENSE]

367 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page