top of page

DRONE SALVA VIDAS RESGATA NADADORES NA FRANÇA


Uma iniciativa de salvamento com tecnologia de ponta – O Drone de resgate - Está surgindo novamente neste verão nas praias do Atlântico da França.

.Após a utilização bem sucedida em 2016, três drones salva-vidas aéreos estão sendo operados na região sudoeste da Nouvelle / Aquitaine até setembro para ajudar os nadadores que se arriscam em águas agitadas.

Voando a 80 quilômetros por hora, o drone de 3,9 quilogramas é capaz de chegar ao ponto de resgate cerca de quatro minutos mais rápido do que um salva-vidas e está programado para jogar uma boia de salva vidas na água.

Anthony Gavend, CEO da empresa fabricante de Drones, HELPER, disse em uma entrevista "Isso significa a diferença entre vida e morte".

Gavend disse que a iniciativa ajudou cerca de 50 nadadores em dificuldade no ano passado, e esse numero pode dobrar esse ano.

23 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page