top of page

DUBAI PLANEJA INICIAR TAXI AEREO COM DRONES NO MEIO DO ANO


Dubai, uma cidade incrivelmente tecnológica construída no meio do deserto e onde tudo de mais engenhoso acontece naturalmente, projeta Drones transportando pessoas pelo céu da cidade como táxi aéreo.

Com seus propulsores a jato, corridas de drone que valem milhões de dólares e planos para um super trem com velocidade assustadora para cruzar todo o Oriente Médio, Dubai não é um mau lugar para ver as tecnologias mais avançadas em ação. No último exemplo de adoção a novas tecnologias da cidade, as autoridades de transporte local revelaram que já estão testando o drone Ehang, um táxi aéreo pessoal, e pretendem tornar a tecnologia real em julho deste ano (2017).

Nós olhamos para o Ehang 184 na CES no ano passado. No que diz respeito a drones, na verdade o Ehang é muito menos drone e mais helicóptero automatizado, usando sistemas de navegação a bordo para transportar passageiros para o local desejado sem a necessidade de um piloto. Pode ser encomendado através de um aplicativo de Smartphone, voar por 30 minutos de cada vez e levar passageiros a 40 ou 50 km de distância com uma capacidade de carga até 100 kg.

Isso tudo pode soar bastante fora do comum, mas a empresa chinesa já assinou um acordo com o Estado de Nevada para realizar testes de voo e também se uniu a uma empresa de biotecnologia para usar seus helicópteros sem piloto para entregar órgãos artificiais .

Mas parece que ambos os esforços ficarão atrás dos Emirados Árabes Unidos, com o “Dubai's Roads and Transport Authority” anunciando os planos na Cúpula Mundial do Governo hoje. Ele revelou que já foi realizados testes de execução e julho de 2017 será a data de lançamento para operações completas.

Você pode conferir o vídeo promo abaixo:

77 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page