top of page

RUMOR: NOVO MAVIC PRO II É AGUARDADO PARA O INICIO DE 2018


O novo Mavic PRO II pode ser anunciado em março de 2018 com maior autonomia e câmera melhor!!

A corrida por novos lançamento de drones continuam se aquecendo a cada dia, a DJI, maior fabricante de Drones do mundo não para de desenhar novos modelos para seus Drones, e novos rumores de atualizações estão surgindo na Internet, afinal o que mais você poderia esperar da maior empresa de drones?

Com mestrado em marketing, a DJI consegue se manter nas manchetes com novos lançamentos, rumores de novos lançamentos ou o clamor em torno do recém chegado DJI Mavic Air pode em breve encontrar um novo foco, atualizando o DJI Mavic Pro para o DJI Mavic Pro II, que poderá incluir uma câmera de 1 polegada, de acordo com a especulação!!

A atualização da atual câmera de 2/3 polegadas do DJI Mavic Pro para 1 polegada poderá deixar o equipamento equivalente a seu primo maior da serie Phantom, o Phantom 4 Pro.

Esta atualização deve ajudar no desempenho do ISO, o alcance dinâmico e a capacidade do drone de tirar imagens detalhadas. Fotógrafos de drones ganharão não só a câmera é melhor, mas também mais oportunidades para usá-la.

Talvez a melhor atualização para os operadores de drones que gostam de tirar o máximo de proveito do sistema, seria a duração da bateria que está estimada em impressionantes 35 minutos de voo. Isso pode não parecer muito tempo no ar, mas é realmente impressionante quando comparado com alguns drones de baixo custo.​​

Tendo em mente que a maioria dos operadores de drones necessitam de várias baterias em um dia de trabalho normal, ter apenas 2 baterias e conseguir voar por mais de uma hora é um grande passo em termos do que um operador será capaz de capturar.

Para ser justo, esta não é a primeira vez que rumores sobre um Mavic Pro II aparecem, algo semelhante aconteceu no ano passado, porem o dispositivo lançado acabou sendo o Mavic Air.

Os rumores apontam para uma data de lançamento em março de 2018 para o novo DJI Drone, mas nada é confirmado para a imprensa.

ESPECIFICAÇÕES ESPERADAS PARA O MAVIC PRO II

  • O nome oficial será o Mavic Pro II;

  • Capacidade da bateria de 4820 mAh e potência de 15,2 V (comparada com os 3830 mAh e 11,4 V do Mavic Pro atual);

  • Design Renovado;

  • Tempo de voo de 35 minutos ou mais. (O atual tempo do Mavic Pro é de 27 minutos e do Platinum é de 30 minutos).

  • Sensor CMOS de 1 polegada;

  • Gimbal de 3 eixos;

  • Sensores para prevenção de obstáculos na visão traseira;

  • Usará o OcuSync;

  • Maior agilidade e precisão;

  • Espera superar o Phantom 4 Pro atual.

  • Data de lançamento possivelmente em 22 de março.

  • O Mavic Pro II será controlado com o aplicativo DJI GO 4.

  • Ponto de preço esperado: US$ 1299 ou mais. O combo FlyMore será mais caro...

FONTE: [DRONEDJ]

622 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page