top of page

MANUTENÇÃO DE DRONES NA DRONE VISUAL


A DRONE VISUAL POSSUI UM CENTRO TÉCNICO ESPECIALIZADO NO REPARO E NA MANUTENÇÃO DE DRONES, E COM TODO O CONHECIMENTO NA MANUTENÇÃO, ACABA DE DISPONIBILIZAR UM CURSO DE MANUTENÇÃO DE DRONES COM AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL.

Um dos mercados que mais cresce e tende crescer ainda mais é o setor de drones, estes equipamentos representam o ápice tecnológico e já estão sendo utilizados para diversas aplicações, tais como, captura de imagens, cobertura de notícias, inspeção , construção, segurança, no setor agrícola entre outros !

Segundo levantamento realizado pelos pesquisadores da PricewaterhouseCoopers (PwC), uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria e consultoria para empresas e produtos, analisou o setor de Drones e estima que os drones possuem uma perspectivas de crescimento no setor de infra-estrutura de cerca US$45,2 bilhões no mundo inteiro somente na área de inspeção. Afinal a inspeção de infra-estruturas por drones é muito mais barata, segura, rápida e provavelmente se tornará uma ferramenta cada vez mais importante para as empresas de inspeções em geral.

Com tantas possibilidades a quantidade de Drones que ainda vai entrar no mercado é grande.

MERCADO DE MANUTENÇÃO

O mercado de manutenção de drones será um setor que acompanhará o crescimento dos Drones tão rápido quanto as diversas aplicações possíveis.


Atualmente é difícil encontrar profissionais qualificados para manutenção desse tipo de equipamento, tendo em vista que esse serviço ainda é algo especifico e novo, e requer conhecimento nos mais diversos modelos, placas e sensores.

CENTRO DE MANUTENÇÃO DA DRONE VISUAL

​Pensando na necessidade do mercado brasileiro a Drone visual possui um centro de reparo e manutenção especializada em drones da linha DJI. Auxiliando e realizando com todo o suporte necessário o conserto dos principais drones do mercado, desde a linha Mavic Air, Mavic Pro, toda a seria Mavic 2, Inspire 2, Matrice 200 e como não poderia faltar, os drones da série Phantom.

Possuímos um Laboratório completo, nossos técnicos possuem experiência em eletrônica e um grande conhecimento em detectar defeitos por acompanhar a evolução desde as primeiras unidades da marca DJI.

Nossa oficina é especializada em multirrotores com técnicos treinados e todas as ferramentas necessárias realizar qualquer tipo de reparo necessário em sua aeronave.​

Atendimento exclusivo e todo cuidado que seu equipamento precisa. Além da Assistência Técnica e consertos de drones executamos serviços de atualização de firmware e manutenção preventiva para você voar com segurança.​ A organização é um de nossos pontos fortes.

Todos os equipamentos, passam por um processo de triagem onde são armazenados e organizados conforme determina o gerente de operações.

Nossa metodologia de envio do equipamento e reparo possui toda a segurança e procedimentos necessários, agilizando o envio, analise do defeito e reparo, para que você tenha o drone em mãos o mais rápido possível..

SOLICITE UM REPARO PARA O SEU DRONE, ABRA UMA ORDEM DE SERVIÇO AGORA MESMO >CLICANDO AQUI<

CURSO DE MANUTENÇÃO

A Drone Visual entende a amplitude desse conhecimento e a dificuldade de encontrar profissionais capacitados em um serviço tão novo, sendo assim oferecemos a capacitação para que você possa se especializar nessa aérea e sair a frente do mercado com todo conhecimento necessário para identificar e corrigir possíveis falhas no equipamento, de forma que o mesmo volte aos céus com a confiança de um serviço de qualidade .

Repassamos também o conhecimento necessário para realizar uma manutenção preventiva que é fundamental para o seu bom funcionamento, além do aprendizado de calibrações , configurações e testes.

O mercado de Drones, diferente da maioria dos setores , está em crescimento constante, a demanda para manutenção só irá crescer no país, afinal como já mencionado, os drones estão sendo utilizados nas mais diversas aplicações!

ENTRE EM CONTATO COM A DRONE VISUAL E CONSULTE OS VALORES PARA O CURSOS DE MANUTENÇÃO EM DRONES ! CONHEÇA TAMBÉM OS OUTROS CURSOS NA ÁREA DE DRONE, CLICANDO AQUI.

Entre em contato através do E-mail ou nos mande um WHATS APP.

FONTE: [DRONEVISUAL]

813 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page