top of page

BOING INDICA TÁXI AÉREO DENTRO DE UMA DÉCADA


Uma das maiores empresas industriais nos Estados Unidos está bastante confiante de que os táxis voadores se tornarão realidade dentro de uma década.!!

A fabricante de aviões Boeing está convencida de que os drones de passageiros elétricos chegarão ao mercado nos próximos 10 anos. Nos últimos meses, a preponderância dos drones de passageiros atingiu níveis máximos, com uma grande variedade de empresas que entram no campo nascente e desenvolvem drones de passageiros destinados a uso público . Enquanto a padronização de táxis voadores pode parecer longe, para alguns, a Boeing está bastante confiante de que eles se tornarão realidade dentro de uma década.

De acordo com Bloomberg , o CEO da Boeing, Dennis Muilenburg, tem motivos tangíveis para acreditar que estaremos vendo os drones de passageiros autônomos nos céus em breve.

"Eu acho que vai acontecer mais rápido do que qualquer um de nós entende", disse ele. "Os protótipos reais estão sendo construídos agora. Então, a tecnologia é muito acessível ".

Ele também não está errado, como já vimos a entrada da Airbus nesta indústria, bem como o primeiro voo bem sucedido da Ehang, incluído um passageiro.

É claro que a onipresença dos drones de passageiros enfrenta o mesmo obstáculo exato que o mercado de drones de entrega está enfrentando: a falta de uma rede de gerenciamento de tráfego aéreo estabelecida e coesa.

"Nada disso foi certificado", disse o professor de aeronáutica no MIT, John Hansman . "As pessoas da FAA estão preocupadas sobre como fazê-lo, mas ninguém sabe como fazê-lo ainda".

Além disso, os táxis voadores estão transportando seres humanos, não pacotes, o que adiciona uma camada complicada de segurança.

"Não será tudo ligado em um dia", admite Muilenburg. Ele tem, no entanto, a firme convicção de que quaisquer problemas que os impeçam serão resolvidos, o que, vindo do CEO da Boeing, é bastante estimulante.

Quanto à Aurora Flight Sciences, adquirida pela Boeing no ano passado, a inovadora empresa de veículos autônomos teria trabalhado duro em uma decolagem elétrica vertical e aterrissando de dois lugares, e até mesmo colaborando com Uber em tecnologias de táxi voador. A Aurora pretende usar "vertigações" para transportar passageiros do telhado para o telhado, com potenciais voos de teste que ocorrerão em 2020 em Dallas e Dubai.

Como você pode ver, as coisas estão se movendo com bastante rapidez, e uma nova indústria gigante está tomando forma na frente dos nossos olhos. Com tantas empresas focadas na obtenção de drones de passageiros autônomos preparados para uso comum, a estimativa ansiosa de vê-los em jogo dentro de 10 anos certamente parece mais viável do que há alguns anos atrás. Em qualquer caso, é excitante ver uma empresa tão grande quanto a Boeing se sentindo tão confiante.

FONTE: [THEVERGE]

62 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page