top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DRONE VISUAL - REALIZAMOS MANUTENÇÃO DRONE


A Drone Visual possui um Laboratório completo, nossos técnicos possuem experiência em eletrônica e um grande conhecimento em detectar os principais defeitos que possam ocorrer nos drones!

A utilização dos Drone por empresas e pessoas físicas é algo que não para de crescer, a cada dia que passa é mais comum encontrar drones realizando algum tipo de serviço próprio, seja no perímetro de uma empresa realizando uma inspeção ou em áreas publicas mapeando ou capturando imagens publicitarias.

Devido a essa crescente utilização nas mais diversas aplicações, uma falha ocasionada em um motor por falta de uma manutenção preventiva ou um acidente ocasionado por falha na operação manual ou configuração autônoma do Drone é algo comum em todo o mundo.

Devido a essa crescente popularização dos Drones, a Drone Visual dispõe de técnicos especializados na manutenção de Drones. Possuímos uma oficina especializada em multirrotores com técnicos treinados e todas as ferramentas necessárias para a montagem e desmontagem ou qualquer tipo de reparo necessário em sua aeronave.

Possuímos um atendimento exclusivo e todo o cuidado que seu equipamento necessita, além da Assistência Técnica e consertos dos Drones executamos serviços de atualização de firmware e manutenção preventiva para que você sempre voe com o máximo segurança, prevenindo acidentes desnecessários e mitigando o risco em pessoas ou objetos terceiros.

Nossa organização é um de nossos pontos fortes, todos os equipamentos passam por um processo de triagem onde são armazenados e organizados, garantindo maior confiabilidade e diminuindo riscos de uma manutenção realizada.

Somos especialistas no que fazemos, e garantimos que seu equipamento volte aos céus com o máximo de segurança e confiabilidade, dispomos de testes rigorosos, tanto nos softwares dos Drone quanto testes de voo prático após o término de nossa manutenção, para prevenir falhas e erros decorrentes de todo o processo!!

Nosso serviço é seguro e confiável, afinal, sabemos que Drones não são brinquedos, e sim, aeronaves dinâmicas, e que em uma queda podem ocasionar estragos indesejados!!!

Bateu, caiu, não sabe o que fazer com seu Drone, deseja prevenir qualquer acidente? Entre em contato conosco e nos envie seu Drone para analisarmos e realizarmos a manutenção de seu equipamento!!!

Entre em contato através do nosso e-mail ou acesse nossa pagina de contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

183 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page