top of page

MICROSOFT E DJI ANUNCIAM PARCERIA - DRONES COM IA


Você lembra da parceria da DJI com a APPLE? E o que me diz da parceria da DJI com o maior concorrente da APPLE. Os fins podem até serem distintos e isso no minimo se torna curioso, leia a noticia abaixo e entenda do que se trata essa parceria.

A Microsoft anunciou uma série de novidades bacanas durante a Build 2018, conferência para desenvolvedores realizada na cidade de Washington, nos EUA. Além de apresentar uma nova edição do sensor Kinect para a plataforma Azure, a companhia também revelou uma parceria firmada com a DJI, famosa fabricante de drones, no intuito de impulsionar o mercado de drones inteligentes.

O principal objetivo da cooperação é o desenvolvimento de drones comerciais que façam uso da Azure IoT Edge (plataforma de Internet das Coisas na nuvem) e inteligência artificial, voltados para uso na agricultura, construção civil e segurança pública, por exemplo. De acordo com a DJI, a Azure já é sua “parceira favorita” de cloud computing e passará a servir como ambiente para análise de dados em vídeo, dentre outras coisas.


Como se isso não fosse suficiente, como parte do acordo, a fabricante chinesa também vai desenvolver um kit de desenvolvimento (SDK) para que programadores possam criar suas próprias aplicações para Windows que sejam capazes de controlar drones da marca e integrar ferramentas de terceiros para gerenciar componentes robóticos, cargas e sensores diversos, tornando os drones mais “customizáveis” e flexíveis.

“Usando nossa SDK, desenvolvedores Windows poderão em breve ser capazes de empregar drones, inteligência artificial e tecnologias de machine learning para criar robôs voadores inteligentes que vão economizar tempo e dinheiro das empresas.”, finaliza Roger Luo, presidente da DJI.

FONTE: [TECHCRUNCH]

59 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page