top of page

CURSO PROFISSIONAL DE DRONES PARA INSPEÇÕES NOVIDADE


A utilização de Drones no setor de inspeção traz agilidade, redução de risco e custos. Conheça o nosso novo curso de Drones voltado para inspeção.

Os Drones estão sendo utilizados em diversos setores da economia auxiliando os mais diversos profissionais, e é na inspeção que ele mostra toda sua potencialidade. O termo inspeção significa examinar ou observar com atenção aos detalhes, referindo-se a uma análise criteriosa feita com o objetivo de encontrar problemas ou realizar um estudo técnico detalhado.

Os métodos tradicionais de inspeção e monitoramento de infraestruturas representa risco para os trabalhadores, dificuldade de operação em áreas de difícil acesso; custos altos e processos demorados.


O drone visa facilitar e melhorar o processos de inspeção como um todo, economizando tempo, diminuindo os riscos e custos se comparado ao modelo tradicional. O drone é a tecnologia que está mudando e movimentando a forma como hoje se realiza a inspeção de estruturas e afins.

Os drones hoje são capazes fazer algumas inspeções de forma automática, coletando informações e imagens de altíssima resolução, seja ela com câmeras RGB, termal ou com zoom, de forma mais rápida e minuciosa. As informações coletadas são processadas por softwares de ultima geração trazendo informações valiosas aos profissionais envolvidos

Visando a necessidade de empresas e de profissionais que desejam se capacitar na utilização de drones para o mercado de inspeção, a drone visual está lançando em sua grade um curso especifico para inspeções com drones.

Venha conhecer tudo sobre a tecnologia e o potencial dos drones na inspeção, os melhores equipamento para cada tipo de aplicação, as câmeras e sensores utilizados, as informações geradas por cada tipo de equipamento e muito mais.

O curso capacitará profissionais a utilizarem softwares específicos para captura de imagens voltadas a inspeções, mapeamento de área, telhados, estruturas, fachadas, modelo 2D e 3D de estruturas entre outros.

O curso abrange o processamento das imagens coletadas pelo drone para cálculo de estruturas, análise, relatórios técnicos entre outras informações valiosas para tomadas de decisões.

Conheça o curso na Drone Visual voltado a inspeção clicando nesse link.

Envie-nos um E-mail ou entre em contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

115 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page