top of page

AIRSELFIE2 - DRONE SELFIE CABE NO BOLSO COM CÂMERA DE 12 MP


AirSelfie2 é um drone desenvolvido para tirar selfies que chegou ao mercado norte-americano recentemente. Equipado com câmera de 12 megapixels, a segunda geração do equipamento pode gravar vídeos em Full HD, tem compatibilidade com Android e iPhone(iOS) para facilitar o controle do drone e compartilhar imagens, além de apresentar maior autonomia do que o modelo anterior.

Sem perspectiva de lançamento oficial no Brasil, o acessório está à venda nos Estados Unidos pelo preço de US$200, aproximadamente R$750 em conversão direta e sem impostos.

Drone tem tamanho parecido com de smartphone

É importante ressaltar que o AirSelfie2 é desenvolvido para ser uma plataforma voadora para câmera de selfies, diferente dos drones de perfil mais profissional. Portanto, o modelo tem configurações inferiores, como tempo de voo de apenas cinco minutos, por exemplo. De qualquer forma, a autonomia é o dobro da apresentada pelo aparelho anterior da fabricante.


Outro ganho de qualidade em comparação com o antecessor fica por conta do desempenho em vídeo. O lançamento usa o mesmo sensor de 12 megapixels das fotos para produzir vídeos em resolução Full HD. O armazenamento fica por conta dos 16 GB de memória interna que acompanham o produto.

Pesando apenas 85 gramas e com tamanho parecido ao de um celular, o AirSelfie2 também promete ser muito mais portátil do que outros drones, podendo até mesmo ser levado no bolso. O produto vai estar disponível para comprar em dourado, prata, preto e ouro rosé.

Nova versão do drone pode ser encontrada em várias cores

Em termos de alcance, o drone pode ficar a até 18 metros de distância sem que o usuário perca o controle. Compatível com Android e iPhone (iOS), o aparelho permite o upload de fotos com facilidade a partir de conectividade wireless com o celular. Os comandos de voo também podem ser realizados por meio do aplicativo oficial, disponível de forma gratuita para ambos os sistemas operacionais.

FONTE: [AirSelfie]

204 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page