top of page

DJI APRESENTA NOVO DRONE PULVERIZADOR AGRAS T16

Atualizado: 10 de nov. de 2020


DJI lança Drone pulverizador Agras T16. A líder em drones civis e tecnologia de imagem aérea, apresentou novas tecnologias de drones na conferência AirWorks em Los Angeles - Califórnia, visando ajudar empresas e agências governamentais a incorporar a tecnologia de drones em suas operações diárias.

Uma dos lançamentos é o novo drone para agricultura de precisão e pulverização chamado Agras T16. Projetado para tornar as pulverizações de insumos agrícolas mais seguras e eficientes com o objetivo de facilitar a vida de agricultores, o drone pulverizador Agras T16 possui uma variedade de recursos e um avançado sistema de inteligência artificial (I.A), permitindo o planejamento tridimensional de voos e muito mais, sendo esse Drone, uma inovação adicional vinda do gigante chinesa DJI, líder no design de produção de drones para fins profissionais.

O drone pulverizador agras T16 possui uma nova estrutura se comparado com o drone pulverizador Agras MG1P, possui um tanque maior, um novo sistema de propulsão e um consequente um novo sistema de baterias, de fato, é possível perceber o avanço da bateria e como ela esta integrada no drone, ficando localizado na parte de cima e sendo extraída como uma maleta.

Na imagem abaixo, você pode ver o sistema de carregamento responsável pelo drone pulverizador agras T16

Os drones pulverizadores foram totalmente reprojetados para otimizar a funcionalidade, bem como um sistema ante colisão ainda mais inteligente, equipado com uma espécie de scanner a laser que estabelece a tendência do terreno subjacente em tempo real.

O drone pulverizador agrícola Dji agras T16 está equipado com braços dobráveis ​​com o mesmo sistema adotado pelos drones da série Matrice 200, o que promete reduzir cerca de 75% em seu tamanho para viagens.

A DJI confirmou as especificações oficiais da aeronave, confira:


  • Reservatório de 16 litros para pulverização de insumos agricolas;

  • Radar de terreno integrado para manter altura de voo do acordo com o chão, mesmo em condições de muita poeira ou névoa;

  • Uso de IA com tecnologia 3D para reconhecer árvores e aplicar produtos de maneira precisa;

  • Tamanho do drone pode ser reduzido em 75% quando está dobrado;

  • Proteção IP67 contra água e poeira;

  • Baterias de capacidade total de 17.500mAh;

  • Carregador com potência de 2600W e que pode recarregar 4 de cada vez;

  • Cada bateria pode ser carregada em apenas 20 minutos com a opção de carregamento rápido;

  • Sistema de spray integrado e capacidade de pulverizar até 4,8 litros por minuto numa amplitude de até 6,5m;

  • Junto com o Phantom 4 RTK, o usuário consegue criar um mapa 3D preciso da área onde será aplicado o spray;

  • O Drone pulverizador agras DJI T16 tem capacidade de evitar obstáculos presentes tanto na frente quanto atrás;

  • O Drone pulverizador agras DJI T16 pode ser usado à noite pois é equipado com holofotes..

​​

Como sempre, manteremos você sempre atualizado em caso de novas notícias sobre esse drone!!

A Drone Visual possui uma das maiores lojas de Drones do Brasil, possuímos os Drones pulverizadores Agras T16 e também o Drone pulverizador Agras MG1P, alem dos principais drones do mercado, acessórios e softwares disponíveis para a aplicação profissional e agricultura de precisão.


  • Veja mais especificações em nossa loja sobre o Drone Pulverizador Agras T16: CLIQUE AQUI

  • Veja mais especificações em nossa loja sobre o Drone Pulverizador Agras MG1P: CLIQUE AQUI

Acesse nossa loja e confira nossos produtos: CLIQUE AQUi.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SOBRE OS DRONES E SUAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS.



Quer saber mais sobre esse e outros Drone? CLIQUE AQUI para ser direcionado a pagina do produto e também a nossa loja online, fique a vontade para nos mandar um WHATSAPP para conversar diretamente conosco!! :D

Fonte [DJI]

#dronevisual #cursodrone #lojadrone #vendadrone #cursodroneminas #DroneVisualMinasgerais #DroneVisualSeteLagoas #PrecisãoPhantom4RTK #Phantom4RTKPPK #AcuraciaPhantom4RTK #phantom4mapeamento #phantom4pro #Phantom4RTK #DJIPhantomRTK #phantom4mutispectral #P4Multiespectral #PhantomMultiespectral #DJIMultiespectral #DJIAgricultura #PhantomRTKMultiespectral #DronePhantomMultiespectral #DroneMultiespectral #DroneNDVI #DroneNDRE #PhantomMultiespectralNDVI #PhantomNDVI #PhantomNDRE #PhantomMultiespectralNDRE #PhantomAgriculturadeprecisao #P4MultiespectralBrasil #PhantomMultiespectralBrasil #Phantom4RTKMultiespectralBrasil #djiagras #agrasamg1p #pulverizador #dronepulverizador #DJIAgrasMg1P #DJIagrasT16 #T16 #DronepulverizadorT16 #DJIpulverizador #DJIpulverizadorT16 #T16dronepulverizador #T16DJIDrone #DronepulverizadorDJIT16 #Pulverizacaocomdrone #PulverizacaoT16 #AgrasT16 #DronePulverização #DroneAgriculturadeprecisao

1.321 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page