top of page

DJI TRAZ DE VOLTA O ACLAMADO PHANTOM 4 PRO V2.0

Atualizado: 21 de mar. de 2023


Em novembro de 2018, a DJI alegou que uma “escassez de peças” havia deixado a empresa chinesa de drones sem a capacidade de produzir seu Phantom 4 Pro. Em abril, toda a linha icônica Phantom da empresa desapareceu misteriosamente das prateleiras. Mas para a alegria de todos o aclamadíssimo Phantom 4 Pro está de volta na sua versão 2.0.

A DJI disse à DPReview que a escassez de peças já terminou e o Phantom 4 Pro V2.0 voltará a ser vendido - e com certeza, estamos vendo isso em estoque na loja oficial da própria DJI, B&H, BuyDig e Amazon por algo em torno de US$ 1.729.

SIM, ISSO É MAIS CARO DO QUE OS US $ 1.499 QUE CUSTOU ORIGINALMENTE EM 2018

Seu sensor de 1 polegada, abertura variável e tempo de voo de 30 minutos ainda são uma combinação potente, mesmo que o Mavic 2 Pro possa ser dobrável apresentando uma portabilidade muito maior junto a alguns recursos exclusivos.

O que esperar da DJI depois da CES 2020? Com o bicóptero Falcon e o EVO II da Autel , sem mencionar a autonomia do Skydio 2, nos resta esperar com a certeza que a gigante dos drones trará mais novidades em breve.

AINDA NÃO SABEMOS O PREÇO QUE ELE SERÁ VENDIDO OFICIALMENTE NO BRASIL, MAS FIQUE ATENTO A NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS, EM BREVE TEREMOS MAIS DETALHES.

Fonte [THEVERGE]

248 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page