Drone Visual

17 de abr de 20172 min

PHANTOM 4 ADVANCED NOVO LANÇAMENTO DJI

A DJI, maior fabricante de Drones da atualidade lançou recentemente um novo modelo em sua série Phantom 4, o Phantom 4 Advanced. Comparado ao Phantom 4 original, o Advanced adiciona um sensor de 1 polegada de 20MP e um obturador mecânico à sua câmera integrada. Com capacidade de gravar vídeos de 4K a 60 quadros por segundo e suporte de vídeos H.264 4K a 60 fps ou H.265 4K a 30 fps.

Além disso, o novo drone vem com uma série de recursos de navegação e voo que já conhecemos pelo Phantom 4 PRO, como Draw, ActiveTrack, TapFly, Gesture e Tripod. O Phantom 4 advanced também é equipado com o sistema FlightAutonomy da DJI que usa 5 sensores de visão, um sistema de prevenção de obstáculos voltado para a frente, posicionamento por satélite duplo (GPS e GLONASS) e sensores ultra-sônicos.

O Phantom 4 Advanced agora oferece maior capacidade de armazenamento, graças ao uso de um cartão microSD de 128 GB e um tempo de vôo prolongado de até 30 minutos.

Também está disponível a versão Phantom 4 Advanced PLUS que oferece uma tela integrada de 5,5 polegadas com visor de 1080p integrado ao Radio Controle.

Com a introdução do novo modelo, o Phantom 4 original será cancelado, mas segundo a DJI o suporte de vendas já realizadas continuarão. O Phantom 4 Advanced e Advanced + estarão disponíveis a partir de 30 de abril pela DJI.

Em breve iremos realizar a venda desse novo equipamento, entre em nosso site clicando aqui e veja mais informações sobre esse Drone. Realize sua pré encomenda e garanta seu Phantom 4 Advanced.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:

#Noticiadrone #BlogDroneVisual #BlogDrone #noticiablogdrone #noticiablog #DJIdrone #phantom4adv #phantom4 #phantom4advanced #DJIphantomseries

690
0