top of page

PHANTOM 4 ADVANCED NOVO LANÇAMENTO DJI


A DJI, maior fabricante de Drones da atualidade lançou recentemente um novo modelo em sua série Phantom 4, o Phantom 4 Advanced. Comparado ao Phantom 4 original, o Advanced adiciona um sensor de 1 polegada de 20MP e um obturador mecânico à sua câmera integrada. Com capacidade de gravar vídeos de 4K a 60 quadros por segundo e suporte de vídeos H.264 4K a 60 fps ou H.265 4K a 30 fps.

Além disso, o novo drone vem com uma série de recursos de navegação e voo que já conhecemos pelo Phantom 4 PRO, como Draw, ActiveTrack, TapFly, Gesture e Tripod. O Phantom 4 advanced também é equipado com o sistema FlightAutonomy da DJI que usa 5 sensores de visão, um sistema de prevenção de obstáculos voltado para a frente, posicionamento por satélite duplo (GPS e GLONASS) e sensores ultra-sônicos.

O Phantom 4 Advanced agora oferece maior capacidade de armazenamento, graças ao uso de um cartão microSD de 128 GB e um tempo de vôo prolongado de até 30 minutos.

Também está disponível a versão Phantom 4 Advanced PLUS que oferece uma tela integrada de 5,5 polegadas com visor de 1080p integrado ao Radio Controle.

Com a introdução do novo modelo, o Phantom 4 original será cancelado, mas segundo a DJI o suporte de vendas já realizadas continuarão. O Phantom 4 Advanced e Advanced + estarão disponíveis a partir de 30 de abril pela DJI.

Em breve iremos realizar a venda desse novo equipamento, entre em nosso site clicando aqui e veja mais informações sobre esse Drone. Realize sua pré encomenda e garanta seu Phantom 4 Advanced.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:

69 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page