top of page

ANO NOVO CHINÊS É CELEBRADO COM SHOW DE LUZES DE 300 DRONES AUTÔNOMOS


Para comemorar o Ano Novo Chines, programadores utilizaram a tecnologia e programaram 300 drones para voarem totalmente de forma autônoma, projetando nos céus da China diversas formas impressionantes e historicas!!

Para comemorar o ano novo chinês que foi celebrado no dia 16 de fevereiro, a cidade de Xi'an, na província noroeste da China, promoveu um show de luz com 300 drones autônomos. Os drones sincronizados e equipados com LEDs, formaram várias formas relevantes para o feriado. De acordo com o canal de televisão Central da China (CCTV +) , o voo dos drones foi sincronizado com várias músicas de Ano Novo, o evento foi simplesmente espetacular.

O responsável pela show de luzes realizado pelos drones foi Xiong Yifang, ele projetou e desenvolveu toda a programação dos Drones. "Toda a performance foi controlada por um único computador. Nós os programamos através de um software ", disse ele. Recentemente a Intel realizou o mesmo feito impressionante CES de janeiro com um show de luzes impressionante na cidade de Las Vegas, projetando nos céus diversas formas impressionantes e sincronizadas. "A alta tecnologia dessa nova era representa uma nova maneira de oferecer cumprimentos de Ano Novo", disse Yifang. "Ao colocar o show nesta cidade de grande significado histórico, pretendemos desejar ao povo de Xi'an, bem como às pessoas em todo o país, um feliz Ano Novo Chinês de forma inovadora e favorável ao meio ambiente", comentou!!!

Não perca mais tempo, assista ao vídeo impressionante desse show de Luzes, uma cortesia da CCTV +!!!!

As formações e caricaturas apresentados pelos Drones supostamente incluem o Deus chinês da riqueza, o caractere chinês Fu (boa sorte, fortuna e bênção), Xi (alegria) e vários outros conceitos culturalmente notáveis foram mostrados pela sincronia dos Drones. Como nos testemunhamos cada vez mais nos últimos meses, os shows de luzes com drones são uma nova maneira de anunciar ou celebrar certas coisas. Certamente é inspirador, para não falar impressionante, ver essa tecnologia tão sincronizada e perfeita. Feliz Ano Novo, China..

FONTE: [THEDRIVE]

237 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page