top of page

CÂMERA NDVI DISPONÍVEL PARA DJI PHANTOM 3 E INSPIRE ONE


O Ag Scout é o proximo nivel de sistemas NDVI disponivel para Drones, fácil de operar e de instalar. Construido especialmente para profissionais da agricultura o Ag Scout é uma forma custumizada para o Infravermelho NDVI das câmeras presentes no DJI Phantom 3 e Inspire One. Permitindo a qualquer um sobrevoar centenas de acres e obter dados em questão de minutos.

SIMPLES, RÁPIDO E EFETIVO

Não perca nenhum detelhe de sua plantação ficando sempre adiantado. O Ag Scout detecta o que seu olho não pode ver como plantas daninhas, doenças e infestações pela raiz.

Melhore os rendimentos com uma visão de tempos em tempos para estudar a saúde da colheita, através dos estágios de crescimento. Detecte anomalias previamente e tome as devidas ações corretivas.

Com mapas gerados economize nas plantações agrícolas aplicando inseticidas de produção apenas onde eles são necessários.

O QUE É O NDVI?

O índice de diferença de vegetação normalizada ou NDVI é uma medição gráfica e simples que pode ser usada para analisar remotamente medições de sensoriamento, e avaliar se o que foi observado contém vegetação verde viva ou não. Ajudando agricultores, a saber, exatamente como está a vida de suas plantações.

A câmera original X3 das plataformas DJI Phantom 3 e Inspire One foram modificadas para filtrar exclusivamente ondas azul + NIR em um esforço para maximizar a capacidade de uma ampla gama de usos agrícolas. A imagem NDVI proporciona muitos dos mesmos benefícios de imagem multiespectral sem a necessidade de equipamentos grandes e caros. Grandes profissionais continuam aprimorando essa técnologia para desenvolver as combinações mais relevantes para diferentes culturas e identificações de doença.

As funções da série AG Scout continua funcionando normalmente com o app DJI GO e todos os outros aplicativos compatíveis com essas plataformas.

​​

​​

Que tal começar a saber exatamente a saúde de sua plantação e se anteceder em possiveis problemas causados por pestes ou ervas daninhas?

****

Clique aqui, acesse nosso site e adquita já o seu Pacote NDVI para o Phantom 3 ou Inspire One e capture você tambem imagens infravermelho estabilizadas e sem trepidações.

****

Abaixo está uma tabela de comparação de exemplos de mapas utilizando tanto a Câmara DJI padrão e como a câmera o convertida para NDVI.

1.161 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page