top of page

DJI NÃO ECONOMIZA NAS INOVAÇÕES COM O NOVO PHANTOM 4 PRO


Aparentemente a DJI não está contente com a dominação do mercado de Drones. Não foi suficiente todos os elogios e ótimas analises feitas do Mavic, que bateu o Gopro Karma antes mesmo de decolar voo. Ontem a DJI revelou seu novo equipamento que irá revolucionar a captura de imagens aéreas, o DJI Phantom 4.

“Cineastas e fotógrafos profissionais sempre desejaram capturar imagens que nunca foram vistas antes, e a DJI nunca para de tentar proporcionar as melhores ferramentas para atingir seus objetivos”, disse o CEO e fundador da DJI Frank Wang em um comunicado.

“Nossa nova plataforma de câmeras aéreas estabilizadas são mais inteligentes, estão mais rápidas e poderosas do que nunca”.

Vamos parar com os comunicados e analisar as principais características desse Drone.

A DJI está chamando o novo DJI Phantom 4 PRO de “a câmera mais inteligente e criativa dada o tamanho dela”.

Foi adicionado um conjunto de sensores de ante colisão em todos os lados do Drone, uma câmera mais potente e uma bateria mais duradoura do que a do Phantom 4.

O Phantom 4 já era um Drone perfeito para iniciantes que desejavam capturar boas imagens aéreas profissionais, e o modelo PRO veio para facilitar ainda mais isso, adicionando um par de sensores na parte de trás do Drone (O Phantom 4 possui apenas na frente) e sensores infravermelho nos dois lados. A bateria foi melhorada para cerca de 30 minutos de voo, o que antes era de 27 minutos.

O sensor da câmera também foi melhorada e agora está mais larga, capturando imagens de 20 megapixels e vídeos em 4K com 60FPS, um obturador mecânico e abertura focal de f / 2.8.

Agora você esta começando a entender porque os cinegrafistas estão adorando esse Drone.

Confira aqui alguns vídeos feitos com o incrível DJI Phantom 4 PRO.

Além das configurações internas, a DJI também está lançando o novo Radio Controle que acompanha o Phantom 4 Pro. O novo radio possui GPS, bussola, um slote para cartão SD e uma porta HDMI, tudo integrado. Uma tela com display de alta luminosidade, que a DJI afirma ser opcional. Possui cores mais claras e vivas de transmissão de imagem em HD, assim como os dados de telemetria essenciais. Isso tudo com uma ótima visão mesmo em luz solar direta.

O Phantom 4 Pro irá começar a ser disponibilizado pela DJI em Janeiro de 2016, até lá nos resta ir analisando o produto e aguardar ansiosamente sua chegada.

49 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page