ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

DJI ANUNCIA FIRMWARE PARA UTILIZAÇÃO EM MODO OFFLINE


As próximas atualizações de software dos Drones da DJI possibilitarão a utilização em modo offline, onde nenhum registro de voo ficará salvo nos bancos de dados da DJI.

Duas semanas atrás, o Exército dos Estados Unidos bloqueou as operações militares que usavam os drones populares de DJI. De acordo com um memorando vazado que foi confirmado por vários funcionários, o Exército acredita que os produtos DJI possuem "vulnerabilidades cibernéticas" - e decidiu banir todos eles.

"Encerrem o uso, desinstalem todas as aplicações DJI, remova todas as baterias dos dispositivos e utilize equipamentos seguro nas próximas operações". Um memorando de 2 de agosto atribuído ao tenente-general Joseph H. Anderson, o chefe-adjunto do exército para operações e planos.

A proibição foi uma surpresa para a DJI, que diz que a empresa não foi consultada. "Apesar de nossas tentativas tanto formais como informais, nunca ouvimos falar do Exército e quais suas objeções", disse o diretor de comunicação da DJI, Adam Lisberg, à CNET. "Estamos tão perplexos com as ações do Exército quanto todos".

Mas agora, a DJI descobriu uma maneira de aliviar as preocupações do Exército - Ou, pelo menos, satisfazer alguns de seus outros clientes preocupados.

Na ultima segunda-feira, a DJI anunciou um novo "modo de dados locais" que está em desenvolvimento, o que permitirá que os pilotos voem com seus drones fora do campo de visão e sem uma conexão com a internet.

Lisberg disse que o modo está em desenvolvimento a vários meses, a pedido de uma variedade de clientes com necessidades de dados invisíveis - incluindo até cineastas de Hollywood preocupado com que os segredos de seus filme pudessem ser estragados antes do lançamento.

"Eles chegaram a dizer: Se o Exército está preocupado, por que não devemos nos preocupar?" Lisberg relata. "Nós percebemos que seria melhor acelerar o desenvolvimento desse recurso". Lisberg diz que, os drones da DJI não enviam fotos, vídeos ou registros de vôos, a menos que o piloto faça o comando pelo botão para enviá-las para os servidores da empresa, porem os drones realizam um "ping" em alguns servidores informando sua localização, para que seja possível baixar as restrições de voo temporárias, mapas atualizados e cercas virtuais.

"Se o Exército se preocupa, por que não devemos nos preocupar?"

O novo modo bloqueará todo o tráfego de Internet do aplicativo DJI, isso significa que os recursos não estarão disponíveis enquanto estiver ativo.

Comunicado de imprensa: Como o novo modo irá bloquear todos os dados da Internet, as aplicações DJI não atualizarão mapas ou informações de georreferenciamento, não notificará os pilotos de restrições de voo ou atualizações de software, o que poderão resultar em outras limitações de desempenho.

Além disso, o novo modo desativará a capacidade de enviar fotos, vídeos e registros de voos para os servidores da DJI - caso uma empresa queira que seus funcionários sincronize fotos de uma inspeção, por exemplo.

Para o registro, Lisberg diz que o Exército só estava usando os drones da DJI, e não os militares especializados. "Nós não temos uma divisão de vendas militares, nunca desenvolvemos produtos especiais para as forças armadas, e também não estamos desenvolvendo um para os militares".

Como ainda não sabemos por que o exército dos EUA se opôs aos drones de DJI, é difícil dizer se o novo modo abordará sua queixa. "Não podemos comentar se continuaremos usando os drones DJI", disse um porta-voz do Exército dos EUA à CNET.

FONTE: [CNET]

#Noticiadrone #BlogDroneVisual #BlogDrone #noticiablogdrone #noticiablog #dronemapeamento #DJIdrone #FIRMWARE #modooffiline #mododevoo #modorestritoDJI #modostealthDJI

26 visualizações

VISITE NOSSA LOJA

MAVIC PRO

Portátil e podoreso o Mavic Pro é o seu Drone pessoal, pronto para ir com você em todos os lugares

O Mavic 2 PRO oferece uma qualidade de imagem poderosa com opção de zoom, RGB ou Termal.

Câmera Poderosa .  Hyperlapse

MAVIC 2 PRO
MATRICE 200

Qualidade de imagem, poder e inteligência para atender as necessidades das empresas e profissionais.

Inscreva-se em nosso blog e receba notícias gratuitamente em seu e-mail
QUEM SOMOS

A Drone Visual é uma empresa inovadora de tecnologia que prove soluções, produtos e serviços com a utilização de drones e softwares de última geração.

Possuímos uma loja  para vendas de equipamentos e acessórios voltados aos drones.

Possuímos cursos específicos na área de Drones  e campo de treinamento próprio

Conheça nossos serviços !

Drone Visual Soluções

Avenida Paulista, 726, Bela Vista, São Paulo 

Email: contato@dronevisual.com

Telefone Fixo: (11) 3090-1326

Telefone Cel: (11) 95925-7400

Escritório Comercial: Avenida Paulista, 726, 17º Andar, conjunto 1707, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01310-100 - Agendar horário para visita

© 2019 Drone Visual. Todos os direitos reservados