top of page

RUMORES - NOVOS PRODUTOS DJI - NOVA CÂMERA


Nos últimos anos a DJI surpreendeu o mundo com lançamentos de produtos incríveis nessa época do ano! E esse ano parece que não será diferente !! Uma nova camera, Mavic 2 ou alguma nova parceria??

Nos últimos dois dias, a líder mundial em tecnologia de imagem aérea, DJI, sugeriu que algo novo chegaria no dia 11 de outubro. Não devemos nos surpreender, é normalmente por volta desta época do ano que eles surpreendem as nossas mentes com seus lançamentos de produtos inovadores.

Se Lembram quando o GoPro FINALMENTE lançou seu altamente esperado Drone Karma, e pouco mais de uma semana depois a DJI lança o Drone Mavic Pro? Portanto, não seria uma novidade termos algo novo da DJI (Como uma nova câmera) esta época do ano.

Alguns dizem que a linha Phantom será substituída por um novo e maior Drone Mavic Pro, enquanto outros falam sobre um Phantom 5 com retração ou mesmo um Mavic com um sensor de 1 polegada. Outros especulam uma nova câmera integrada com zoom. A DJI possui a Z30 para o mercado industrial, porem seu preço é um pouco elevado e um sensor de imagem é relativamente pequeno.

Porem a DJI lançou este trailer "DJI - Reflections - 11 de outubro de 2017 ", o que de fato, confirmou o evento, mas deixou em aberto para especulações, no entanto, depois de assistir o clipe repetidamente coloca muita ênfase em uma nova câmera.

O evento está agendado para o dia 11 de outubro de 2017 às 21 horas de brasília. Confira o canal da DJI no YouTube para obter mais informações.

Alguma opinião sobre o que poderia ser? Poderia ser o Inspire 3? Mavic Pro 2? S-2000?

Esta manhã, foi enviado, o que parece uma captura de tela de um videoclipe de um Inspire 2 e uma nova câmera. A imagem parece que o Inspire 2 (ou possivelmente um novo Inspire) terá uma nova câmera com zoom integrado, possivelmente chamada de X7.

FONTE: [DRONE VISUAL]

37 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page