top of page

GOVERNO TRUMP AMPLIA USO DE DRONE NOS EUA


A Casa Branca diz que está expandindo os testes com drones além da linha visual, voos noturnos e sobre aglomerações de pessoas!

A Casa Branca anunciou que a administração Trump está implementando um programa para expandir os testes com drones, o que permitirá que os veículos aéreos não tripulados voem sobre pessoas, durante a noite e além da linha de visão visual.

A última parte que é a mais interessante, uma vez que os regulamentos atuais para voos além da linha de visão visual estão prejudicando empresas de entrega com drones. Como por exemplo, as entregas que podem ser realizadas pela Amazon, que não podem ser realizadas como pretendido, pois é exigido que cada drone de entrega esteja sempre no alcance visual do operador. Os testes são um passo claro para alterar esse regulamento e padronizar novas diretrizes e práticas de entrega.

Segundo a Reuters, o programa foi lançado na esperança de integrar rapidamente os Drones no espaço aéreo dos EUA, testar a detecção de objetos e o rastreamento com drones, ao mesmo tempo em que estabelece limitações potenciais. Infelizmente, a Casa Branca não forneceu um cronograma claro para esses avanços, nem propôs quaisquer novos regulamentos reais. O programa permitirá essencialmente que os estados e os governos locais perguntem à Administração Federal de Aviação (FAA) para aprovação do voo a ser realizado.

O conselheiro da Casa Branca, Michael Kratsios, afirmou na que o "programa ‘abrirá’ os céus para entregas de medicamentos e pacotes salva-vidas, inspeções de infra-estrutura, suporte para operações de gerenciamento de emergência e muito mais". Todos os cenários mencionados nesta declaração sao uma realidade que só estão aguardando que a legislação onregularize, afinal, os drones estão inegavelmente se tornando uma parte da nossa infra-estrutura com o passar do tempo. O drone Matternet na Suíça já começou a entregar pacotes entre hospitais, enquanto a iniciativa UNICEF no Malawi espera transportar medicamentos em áreas rurais. Locais com infra-estruturas críticas estão sendo inspecionadas por drones regularmente, e departamentos de polícia estão utilizando drones e operações de risco. E ate drones com desfibrilhadores estão sendo criados na Suécia? Os drones estão se tornando parte de nosso cotidiano, e testes para expansão e regulamentação são necessários.

Kratsios explicou que as três principais atividades que este programa permitirá às corporações e aos governos foram restringidas pela FAA há anos, são "vôos além da linha visual, operações noturnas e voos sobre pessoas. "Mais recentemente, a FAA concedeu à CNN uma isenção de primeiro tipo para voar com drones acima de multidões e sem contato visual. E parece que este tipo de autorização está aumentando. Kratsios acrescentou que "para manter a liderança americana nesta indústria emergente, nosso país precisa de um quadro regulatório que incentive a inovação e assegure a segurança do espaço aéreo".

A FAA estima que os drones de hobby triplicarão em 2021, enquanto os Drones comerciais crescerão para 442,000 no mesmo tempo. Em junho, o presidente Trump encontrou quatro dos maiores executivos de empresas de drones do mundo para discutir vários padrões de tráfego de Drone. O presidente disse que seu governo quer "criar novas empresas e muitos empregos ... Nós vamos lhe dar a vantagem competitiva que você precisa". Claro que, se isso for verdade, haverá um crescimento enorme que irá impactar o mundo.

Fique atento, também estamos aguardando o desenvolvimento desse programa, para finalmente criar diretrizes e regulamentos claros para a entrega comercial de drones nos EUA.

FONTE: [THEDRIVE]

88 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page