top of page

SEGURANÇA PATRIMONIAL COM DRONES


Os métodos tradicionais de vigilância são tipicamente limitados pela natureza estacionária da câmara, os drones resolvem esse problema com imagens aéreas precisas e de qualidade!!!

A segurança é um assunto que é discutido regularmente em todo o mundo, afinal todos os setores empresarias, desde condomínios a grandes instalações industrias necessitam de formas seguras e confiáveis para manter o perímetro vigiado 24 horas por dia, sendo assim, os drones estão se tornando uma ferramenta necessária para esse setor que abrange empresas de segurança e grupos que precisam segurar seus produtos ou bens, a “indústria de segurança do drone” será algo muito retratado no mundo inteiro no futuro que já estamos vivendo.

As equipes de segurança podem usar drones para proteger a propriedade de uma empresa, proteger um terreno do campus da faculdade e até manter os predadores afastados de uma fazenda.


Sabemos que as operações industriais enfrentam ameaças constantes de segurança, que exigem soluções em tempo real para proporcionar uma percepção situacional rápida, precisa e confiável. Os drones já estão se tornado uma plataforma que fornece aos agentes de segurança e socorristas uma ferramenta profissional para coletar dados aéreos ilimitados fornecendo visibilidade em tempo real das ameaças de segurança e situações de emergência.

As operações de segurança são simplificadas com missões pré-definidas e totalmente automatizadas por drones, possibilitando ao operador o controle total das configurações de cada ponto, como altura, velocidade, quantidade de fotos ou vídeos que devem ser capturados, tempo de voo do drone e muito mais!!!

Coletando dados aéreos para serem processados ​​e analisados. Os vídeos e as fotos aéreas podem ser entregues diretamente em uma central de monitoramento, permitindo uma tomada de decisões mais precisas e confiáveis em situações de emergência ou durante patrulhamentos de rotina.

A tecnologia dos Drones elimina a logística envolvida nas operações, ao mesmo tempo em que oferece coleta de dados aéreos confiáveis e programados, facilitando e melhorando os processos de analises de risco, diminuindo custos envolvidos com mão de obra e equipamentos, além de não trazer risco aos funcionários e envolvidos no monitoramento.

"Com os Drones as imagens de toda área são visualizadas em tempo real, ideal para saber exatamente o que está ocorrendo no perímetro ao vivo e antecipar as ações de segurança"

Câmera Térmica

Os Drones já estão sendo integrados com câmeras térmicas, expandindo mais ainda o leque de opções no monitoramento, sendo possível realizar a ação de segurança a noite e identificar possíveis invasões ou ocorrências que possam estar acontecendo no momento.

Assim as equipes de segurança podem visualizar o invisível, afinal, as câmeras térmicas revelam detalhes invisíveis a olho nu, mostrando diferenças sutis de temperatura, esta nova visão sobre o mundo pode revelar a localização de pessoas perdidas, possíveis invasões de perímetros, voos noturnos e muito mais.

Câmeras com Zoom

Para melhorar o monitoramento os drones podem se integrar com câmeras com zoom óptico, aumentando a área de alcance no monitoramento aéreo, sendo capazes de aplicar um zoom de 30x ótico e mais 6x digital, oferecendo uma ampliação total de até 180x.

Com todo esse poder de zoom, um drone pode monitorar a uma distância de cerca de 2km de distância, se colocado a uma altura considerável, esses 2km de raio monitorado por um drone aumenta a segurança patrimonial em níveis nunca vistos anteriormente. Permitindo obter uma visão detalhada de estruturas, pessoas, carros, limites de áreas e muito mais. Como resultado, permiti o monitoramento a certas distâncias sem a necessidade de voar perto, aumentando a velocidade e a eficiência das operações e mitigando riscos.

A Drone Visual despõem dessa tecnologia para utilização nos setores responsáveis, oferecendo toda a consultoria necessária para escolha do melhor equipamento a ser utilizado para que o monitoramento seja feito de forma eficiente. Capacitamos profissionais para utilizarem toda a tecnologia de Drones e de software, garantindo que os profissionais sejam capazes de utilizar todo o potencial da tecnologia embarcada!!

ENTRE EM CONTATO COM A DRONE VISUAL E CONSULTE NOSSOS VALORES E CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM DRONES!!

Entre em contato através do nosso e-mail ou acesse nossa pagina de contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

3.300 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page