ESCOLA DE DRONES - CURSO PILOTO DE DRONES

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

CHINA APROVA ENTREGA DE ENCOMENDAS POR DRONES


O governo da China emitiu nesta semana a primeira autorização oficial para operação de um serviço de entregas de mercadorias por drones.

O registro foi obtido pela SF Express, uma das maiores empresas de logística do país, e deve ser usado por uma de suas subsidiárias, a Fengyu Shuntu Technology, inicialmente apenas para entregas em regiões rurais, distantes ou pouco povoadas do país.

​​A aprovação veio após uma longa etapa de testes, que vêm acontecendo desde junho, e envolve não apenas a remessa direta às mãos dos consumidores, mas também o uso das máquinas em outras etapas do processo. As mercadorias serão transportadas por avião para centros de distribuição e, de lá, levadas por drones maiores para armazéns regionais. Por fim, aeronaves menores farão as entregas finais.

Nas duas últimas fases, todos os serviços serão feitos de forma automatizada, sem a necessidade de controle manual para operação das máquinas. É uma realidade na qual a SF Express afirma estar trabalhando desde 2013, quando iniciou testes localizados com os drones e foi evoluindo a tecnologia até o estágio em que ela se encontra agora, considerado seguro para fins de frete.

Entretanto, a licença obtida pela empresa de logística é limitada. Seus termos específicos não foram revelados publicamente – sabe-se que a autorização é referente apenas à região leste da China, mas sem uma lista de cidades ou equipamentos certificados para realização desse trabalho. Outros detalhes, como quantidade de máquinas no ar ou como o espaço aéreo será controlado, também não foram divulgados.

SEGUE ABAIXO UM PEQUENO VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO:

A certificação dada pelo governo, entretanto, soa também como uma tentativa de fomentar o investimento em regiões mais remotas do país, que tem dimensão continental. De acordo com dados oficiais, mais de 80% dos pedidos entregues na China estão concentrados nos grandes centros, enquanto as cidades de interior permanecem com poucas opções em termos de frete. Ao mesmo tempo, o caráter isolado dessas localidades facilita o controle e aplicação dos drones nesse trabalho, o que tornou a emissão da autorização mais rápida e segura.​

​​Por outro lado, tanto empresas quanto entusiastas têm dúvidas quanto a aplicação desse mesmo tipo de logística em grandes centros. É por isso que algumas empresas investem em utilizações de aeronaves não-tripuladas em outros pontos da cadeia, mantendo o estilo tradicional de remessa e incluindo as máquinas apenas em projetos de inovação.

​​Em seus testes com aparelhos desse tipo, por exemplo, a gigante do e-commerce Alibaba utilizou drones para levar ervas e folhas das montanhas de onde acontece a colheita diretamente para centros de distribuição, reduzindo os custos e agilizando o processo. Enquanto isso, a JD.com, a segunda maior varejista virtual do país, está experimentando o uso das aeronaves para reduzir o tempo de transferência de produtos entre armazéns.

A própria SF Express também aplicou ideias próprias para as entregas com drones. No final do ano passado, outra de suas subsidiárias, a Sichuan Tengdun Technology, utilizou um drone com 20 metros de envergadura para entregar 1,2 tonelada de suprimentos de emergência, voando a 250 quilômetros por hora, em testes de resposta rápida a incidentes.

FONTE: [CANALTECH]

#Noticiadrone #BlogDroneVisual #BlogDrone #DroneBlogNews #DroneNoticiais #lojadrone #blogdrone #droneblog #dronenews #novidadedrones #dronenovidades #Dronechina #Dronechinaentrega #entregadronechina #entregachina #entregadrone #encomendasdrones #encomendasdronechina #encomendaschina #encomendaschinadrone

61 visualizações

VISITE NOSSA LOJA

MAVIC PRO

Portátil e podoreso o Mavic Pro é o seu Drone pessoal, pronto para ir com você em todos os lugares

O Mavic 2 PRO oferece uma qualidade de imagem poderosa com opção de zoom, RGB ou Termal.

Câmera Poderosa .  Hyperlapse

MAVIC 2 PRO
MATRICE 200

Qualidade de imagem, poder e inteligência para atender as necessidades das empresas e profissionais.

Inscreva-se em nosso blog e receba notícias gratuitamente em seu e-mail
QUEM SOMOS

A Drone Visual é uma empresa inovadora de tecnologia que prove soluções, produtos e serviços com a utilização de drones e softwares de última geração.

Possuímos uma loja  para vendas de equipamentos e acessórios voltados aos drones.

Possuímos cursos específicos na área de Drones  e campo de treinamento próprio

Conheça nossos serviços !

Drone Visual Soluções

Avenida Paulista, 726, Bela Vista, São Paulo 

Email: contato@dronevisual.com

Telefone Fixo: (11) 3090-1326

Telefone Cel: (11) 95925-7400

Escritório Comercial: Avenida Paulista, 726, 17º Andar, conjunto 1707, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01310-100 - Agendar horário para visita

© 2019 Drone Visual. Todos os direitos reservados