top of page

DRONE VISUAL DETÊM TECNOLOGIA DE TRANSMISSÃO AO VIVO


A Drone Visual disponibiliza à empresas uma tecnologia de transmissão ao vivo de alta qualidade das imagens captadas por Drone, para qualquer local no mundo!

Os drones possuem uma tecnologia inovadora que já está presente e sendo implementada em diversos setores da economia, e

as aplicações são inúmeras!!

Porem as imagens capturadas pelos drones normalmente são transmitidas para uma base fixa, própria do equipamento, geralmente onde está localizado o operador, e atualmente existe a necessidade das empresas de realizar a transmissão dessas imagens para centrais de monitoramento em tempo real, seja para acompanhar uma obra, realizar uma inspeção, monitorar áreas para segurança ou mesmo compartilhas as imagens para tomadas de decisões.

Pensando nessa necessidade a Drone Visual é a primeira empresa no mercado Brasileiro a disponibilizar uma nova solução de Streaming de vídeo ao vivo para os Drones, sendo possível transmitir e visualizar as imagens aéreas em tempo real durante o voo para uma TV, celular, computador ou qualquer plataforma online, com alta qualidade e sem falhas, transmitindo as imagens através da uma tecnologia exclusiva para qualquer localidade!

As imagens do Drone são transmitidas para servidores próprios com total segurança dos dados, através da solução Drone Visual!!

Através de uma central de monitoramento é possível gerenciar todos os Drones que estão voando no momento..

A segurança é um ponto relevante que devemos levar em conta, e para isso, disponibilizamos uma central de monitoramento, com autenticação segura, sendo possível enviar uma autorização de acesso para um gerente, inspetor ou qualquer pessoa que necessite visualizar as imagens em tempo real, de forma segura, com facilidade e agilidade.

É possível transmitir as imagens para mais de uma central de visualização ao mesmo tempo, dessa forma, todos os envolvidos no projeto podem visualizar as imagens ao vivo, não importando o local que esteja!!

Essa solução pode ser utilizada para diversas aplicabilidades, visualize tudo em tempo real diretamente de seu escritório ou central de monitoramento.

Implemente agora mesmo uma plataforma de monitoramento ao vivo em sua empresa e acompanhe as imagens dos Drones em tempo real. Conheça a Solução Drone Visual!!!

Entre em contato através do nosso e-mail ou acesse nossa pagina de contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

696 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page