top of page

TECNOLOGIA PARA VOOS ILIMITADOS - DRONE VISUAL


A Drone Visual está disponibilizando a solução empresarial para que os drones realizem voos ilimitados, ou seja, pelo tempo que for necessário !

Os drones são equipamentos poderosos e possuem uma ampla gama de utilização e aplicações possíveis e estão sendo implementados por empresas, industrias, governos e muitos outros.

Porem para alguns cenários é necessário que o Drone voe por tempo ilimitado e não se restrinja ao tempo de voo gerado pelas baterias atuais.

Vislumbrando esse cenário, a Drone Visual possui a tecnologia certa!

Disponibilizamos uma solução capaz de produzir energia para que o Drone seja capaz de voar por tempo ilimitado utilizando um gerador ligado diretamente no Drone!!

Esta é a solução mais efetiva atualmente, oferecendo suporte para os principais drones do mercado, o DJI Inspire 2 e Matrice 200. Permitindo que essas aeronaves voem de forma ilimitada e confiável.

A solução de gerenciamento permite operar o Drone a partir de um gerador de energia que alimenta o Drone diretamente do solo, a solução é permanentemente ligada a uma fonte confiável de energia continua de 110v, gerenciando a energia que está sendo enviada ao Drone, gerando confiabilidade e garantindo que o Drone permaneça no ar de forma ilimitada.

A solução é composta por um sistema automático de gerenciamento de tensão e distribuição de energia, dessa forma não é enviado uma carga excessiva ao Drone e caso aconteça algo na fonte de energia fixa, o kit gerencia a energia para que o Drone retorne ao ponto de decolagem de forma segura.

Um guincho inteligente também está integrado ao cabo de alimentação e a Bateria do Drone, caso o limite de 60 metros de altura seja ultrapassado por algum fator de operação manual ou fator externo, como ventos, o guincho se solta da bateria do Drone garantindo a integridade do equipamento - Dessa forma o Drone passará a voar com apenas suas baterias!!

Confira alguns pontos chaves de nossa solução de gerenciamento de energia:

  • Tempo de voo ilimitado;

  • Maior confiabilidade e controle do Drone;

  • Voe a uma altura de até 60 metros com energia ilimitada;

  • Guincho inteligente de prevenção de altura;

  • Sistema automático de gerenciamento de tensão;

  • A bordo, o backup da bateria no Drone proporciona um pouso seguro em caso de perda de energia no solo.

Essa solução de voo ilimitada pode ser empregada em diversas aplicações, como monitoramento patrimonial, acompanhamento de obras, segurança, incêndios, shows e muitas outras aplicações possíveis!!!

Conheça essa Tecnologia com toda a confiabilidade da marca e a segurança da Solução Drone Visual...

Entre em contato e solicite seu orçamento, e disponibilize agora mesmo uma plataforma de voo ilimitado em seus próximo evento ou na segurança patrimonial de seu perímetro.

Entre em contato através do nosso e-mail ou acesse nossa pagina de contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

171 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page