top of page

DRONE VISUAL DISPONIBILIZA SERVIÇOS DE INSPEÇÕES ESTRUTURAS


A DRONE VISUAL LANÇA NOVO SERVIÇO DE INSPEÇÃO DE TELHADOS E ESTRUTURAS COM RELATÓRIO DE CÁLCULOS PARA EMPRESAS E INDUSTRIAS COM A UTILIZAÇÃO DE DRONES.

c

A tecnologia dos Drone é algo inovador que está sendo utilizado para diversos fins, como acompanhamento de obras, inspeções, segurança patrimonial, mineração e muito mais. Muitas empresas já estão utilizando a tecnologia para facilitar e otimizar tempo e risco em suas operações.

A inspeção detalhada de telhados e estruturas é um serviço perigoso, de alto risco , demorado e deve ser realizado regularmente pelas empresas

Pensando nisso A Drone Visual buscou formas mais eficazes de realizar esse tipo de inspeção com menor risco, custo e obtendo resultados mais precisos e mais rápidos com a utilização de Drones e softwares de ultima geração.

A Drone Visual conta com um serviço de inspeção mais eficiente realizada em coberturas de telhados estruturas, comerciais e industriais, diminuindo riscos, custos e prazos e oferecendo relatórios detalhados, coletando imagens em alta resolução !

O Drone cobre a área e captura as imagens com dados georreferenciados em alta definição e depois essas imagens são processadas e os relatórios são fornecidos junto as imagens.

​Os resultados que geramos possuem alta precisão e qualidade, garantimos 99% de confiabilidade nas medições devido a nosso algoritmo avançado de visão computacional que geram modelos em 3D com precisão dimensional, próprios para analisar completamente a estrutura, os relatórios possuem

  • Visão geral do telhado

  • Superfície

  • Perímetro

  • Inclinação e área

  • Declive

  • Medidas das bordas

  • Tipos de Bordas

  • Cumeeira

  • Encontro de telhados e etc.

Além dos relatórios PDF que geramos com todo o conteúdo e as informações necessárias, disponibilizamos arquivos .DXF compatíveis com softwares terceiros, como AutoCad, assim, profissionais podem analisar os arquivos, integrando as informações e realizando medições em projetos próprios.

Os benefícios são inúmeros e podem ajudar diversas empresas nesse segmento fundamental para indústrias e empresas, reduzindo o tempo de serviço em cerca de 80%, afinal conseguimos inspecionar 5x mais telhados do que a operação atual, mitigando o risco de um profissional e oferecendo acesso a locais de difícil acesso que hoje são praticamente impossíveis...

Entre em contato e solicite seu orçamento, integre o processo de inspeção de telhados realizados com Drones em sua empresa ! informação de alta qualidade em menos tempo de operação e sem riscos!!

Entre em contato através do nosso e-mail ou acesse nossa pagina de contato.

FONTE: [DRONEVISUAL]

438 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page