top of page

CONHEÇA AS FUNCIONALIDADES DO DRONE TELLO


O Tello é um drone da DJI com câmera HD e captura de vídeo em 360 graus. O aparelho pertence à linha básica da fabricante, que se destaca com modelos avançados e intermediários, como o Mavic Air e o Phantom 4.

O Tello foi criado com o intuito de tornar a experiência de novos pilotos mais fácil já que o sistema de controle do drone é muito intuitivo

É um drone compacto, que cabe na palma da mão. O comprimento e a largura, respectivamente, são de 9,8 cm e 9,2 cm, enquanto a altura é de 4,1 cm. Com apenas 80 gramas, o modelo promete fácil transporte em bolsas e mochilas. O equipamento não é dobrável, mas contém protetores de hélices na caixa, além de um kit extra para trocar as peças.

CÂMERA

Por ser um drone básico, o Tello traz câmera que também acompanha configurações mais simples. Para a captura de fotos, o modelo conta com 5 megapixels, enquanto grava vídeos em resolução HD (720p). Com essas especificações, o aparelho pode decepcionar usuários mais exigentes, já que existem drones no mercado com maior qualidade de imagem disponível. Apesar disso, o dispositivo tem recursos como o slow motion e a possibilidade de fazer capturas em 360 graus.

ARMAZENAMENTO

O Tello não contém armazenamento interno. Por ser controlado a partir do smartphone, o drone guarda todos os conteúdos capturados na galeria do celular, que precisa estar com o aplicativo da DJI instalado para realizar todos os ajustes e comandos. O app Tello está disponível para Android e iPhone (iOS) de forma gratuita.

BATERIA E ALCANCE

Segundo a DJI, o tempo de voo do modelo é de até 13 minutos. Para evitar acidentes, o drone emite alertas para o usuário quando a bateria está acabando. Além disso, o Tello possui um sistema de pouso de segurança ativado, caso o aparelho perca a conexão com o celular. O quadricóptero pode se distanciar a até 100 metros do smartphone, alcance máximo também para realizar a transmissão de imagens ao vivo.

RECURSOS EXTRAS

O Tello oferece sistema de voo com estabilização avançada, sensores de colisão para evitar impactos e oito modos de acrobacia para brincar com o aparelho. Para movimentos precisos, o modelo roda o processador Intel Movidius Myriad, que promete ao equipamento pousar na palma da mão do usuário de maneira fácil, independente da experiência com drones.

Um recurso que pode chamar a atenção dos entusiastas da tecnologia é o Scratch. A ferramenta permite programar o drone a partir de educação de codificação. Dessa forma, os usuários podem, por exemplo, adicionar novos padrões de voo para o equipamento.

Eu não acredito que você possa chamar o drone DJI Tello de um brinquedo, ele é muito mais do que isso. É muito bem construído e proporcionará excelente entretenimento e diversão.

A Drone Visual possui todos os equipamento, câmeras e softwares classificados nessa matéria, assim como cursos de capacitação profissional para instruir na utilização de toda essa tecnologia para geração de dados.

Espero que essa matéria ajude a esclarecer algumas dúvidas e se você sentiu falta de alguma dica ou Drone no texto deixe nos comentários abaixo que iremos acrescentar em uma próxima atualização. Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários quem sabe ela não se torna o tema da nossa próxima matéria.

Se quiser conhecer ou entrar neste mercado o primeiro passo é capacitar-se para se aperfeiçoar e gerar produtos de qualidade mitigando risco e aumentando o lucro. Nós produzimos alguns cursos online que irão te oferecer um suporte para a sua capacitação, entre na nossa plataforma EAD e conheça nossos cursos.

Ou venha participar do nosso curso presencial, com uma grade completa para engajar no mercado da forma certa.

FONTE: [DRONEVISUAL]

1.068 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page