top of page

DJI MAVIC 2 ENTERPRISE COMPACTO PARA MONITORAMENTO E INSPEÇÕES


O Mavic 2 Enterprise é um dos melhores e mais compacto Drone da atualidade para realização de inspeções, monitoramento patrimonial, busca e salvamento e entre outros, com a possibilidade de adicionar acessórios que facilitam e agilizam diversos processos.

O Mavic 2 Enterprise possui as mesmas configurações principais se comparado com o Mavic 2 Zoom, como capacidade para voar por ate 31 minutos, 8km de distância, sensores de anti colisão em todas as direções e uma câmera de 12 megapixels estabilizada por um gimbal de três eixos para imagens e vídeos suaves e estáveis. Projetada para operações dinâmicas, a câmera possui o recurso de zoom óptico de 2x e zoom digital de 3x. Essa tecnologia de zoom melhora profundamente a sua capacidade de identificar e inspecionar áreas perigosas ou difíceis.

Todas essas especificações você pode conferir com detalhes em nosso vídeo de analise do Mavic 2 Pro e Zoom, clicando aqui no link.

A grande inovação no Mavic 2 Enterprise é capacidade de montar acessórios no drone e operá-los através do aplicativo de controle de voo. Esses acessórios abrem novas possibilidade de aplicações, tornando o Mavic um drone que vai além da captura de imagens, aumentando a produtividade aérea.

Os principais acessórios disponíveis, são:

  1. Um holofote duplo com um brilho de 2.400 lúmens, o que ajuda na realização de missões em áreas escuras ou de pouca luz, se tornando um acessório ideal para busca e salvamento, vigilância ou aplicações de inspeção.

  2. Um alto falante com uma projeção máxima de 100 decibéis permitindo reproduzir até 10 gravações de voz personalizadas, proporcionando um canal de comunicações que pode ser utilizado durante operações de emergência ou vigilância patrimonial.

  3. E por fim, um sinalizador projetado com os padrões de aviso solicitados pela Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA. O sinalizador possui um flash brilhante visível a 5 km de distância. Isso ajuda os pilotos a realizarem missões em condições de pouca luz ou à noite com muito mais segurança, além de proporcionar reconhecimento adicional no espaço aéreo tanto para operadores de drones quanto para aeronaves tradicionais.

Esses acessórios podem ser trocados a qualquer momento com grande facilidade, como um Plug-n-Play, abrindo diversas possibilidades de utilização para o Drone.

Sistema de Segurança.

Além dos acessórios disponíveis o Mavic 2 Enterprise foi projetado com novos recursos para proteger a integridade das fotos, vídeos, registros de voo e outros dados gerados durante os voos. Para isso, o Mavic 2 Enterprise possui 24 GB de armazenamento interno protegidos por login e senha, garantindo maior segurança aos dados armazenados, sendo necessário inserir a senha toda vez que ativar o drone, vincular o rádio controle ao drone e acessar o armazenamento interno do drone. Isso fornece acesso seguro ao drone e ao armazenamento de dados a bordo, protegendo esses dados mesmo se o drone estiver fisicamente comprometido.

Um novo recurso de registro de data e hora do GPS codifica os dados e a data e a localização de cada imagem gravada, garantindo que os dados capturados pelo drone sejam confiáveis ​​e usados ​​em situações legais de inspeções infraestruturas especificas.

Além disso, os usuários do Mavic 2 Enterprise podem usar o recurso Modo de Dados Locais da DJI que, quando ativado, impedirá que o dispositivo móvel conectado envie ou receba dados pela Internet. Isso fornece garantias adicionais de segurança empresas que envolvam infraestrutura crítica, projetos governamentais ou outras missões delicadas.

Sistema AirSense.

Todos os Mavic 2 Enterprise vem equipado com a tecnologia AirSense da DJI, que auxilia no monitoramento seguro do espaço aéreo. O AirSense usa um receptor integrado para alertar automaticamente os pilotos dos drones dos sinais ADS-B dos aviões e helicópteros próximos, fornecendo alertas de posicionamento em tempo real através do aplicativo móvel DJI Pilot. Isso proporciona um nível extra de segurança para operadores que voam em espaços aéreos congestionados ou perto de operações complicadas.

O Mavic 2 Enterprise esta sendo comercializado em duas versões, a universal que inclui o drone, um controle remoto, uma bateria, os três acessórios montáveis ​​e um estojo de proteção com ferramentas de voo. E um Kit Fly More, que inclui duas baterias, um hub de carregamento de bateria, um carregador de carro, um conector USB, um estojo flexível e dois propulsores.

Com certeza esse versão do Mavic 2 será muito utilizada por grandes empresas e órgãos governamentais que buscam recursos exclusivos que facilitem suas operações com maior segurança e confiabilidade.

A Drone Visual possui o Mavic 2 Enterprise disponível em nossa loja online, acesse Loja.Dronevisual.com ou entre em contato conosco para saber mais detalhes.

Fonte: [DroneVisual]

448 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page