top of page

DJI APRESENTA NOVA LINHA PROFISSIONAL MATRICE 200 V2


Novas versões são aperfeiçoadas e otimizadas para missões profissionais e de alto risco.

Construído para suportar. Projetado para se adaptar.

A fabricante chinesa DJI anunciou a sua nova plataforma Matrice 200 V2, que chega com aperfeiçoamentos e otimizações para missões profissionais e de alto risco envolvendo drones.

A 2ª geração mantém o design resistente do original com capacidade de operar em qualquer condição climática. O produto é recomendado para aplicações como inspeções de segurança de infraestrutura e em construções, assim com em buscas e resgates de desaparecidos.

Qual é a diferença: o Matrice 200 V2 , o Matrice 210 V2 e o Matrice 210 RTK V2 foram todos atualizados para garantir a confiabilidade do voo e a visibilidade durante o vôo. As novas balizas de segurança tanto na parte superior quanto na parte inferior da aeronave permitem que o drone seja visto à noite ou em condições de pouca luz. Além dos faróis anticolisão, os sensores frontais, inferiores e superiores detectam e evitam os obstáculos, ao mesmo tempo em que permitem pairar com precisão.

Confira abaixo novos recursos do DJI Matrice 200 V2:

Transmissão Confiável – Equipados com OcuSync 2.0, os drones agora suportam troca automática de faixas de frequência duplas entre 2,4 GHz e 5,8 GHz por até 8 km de alcance máximo de transmissão, concedendo ao piloto transmissões de vídeos digitais em alta resolução e com baixa latência.

Segurança de Dados - Todos os dados transmitidos por meio do OcuSync 2.0 são criptografados usando o padrão AES-256, garantindo que as informações das missões sejam protegidas e possam ser acessadas somente por pessoas autorizadas.

Precisão de dados - O novo sistema TimeSync alinha continuamente o controlador de voo, as câmeras, os módulos GPS e RTK, assim como cargas terceirizadas e acessórios integrados, fixando dados de posicionamento no centro do quadro da imagem para uma maior precisão de dados.

Segurança de voo – Projetado com base nos padrões da Administração Federal de Aviação dos EUA, balizas anticolisão foram adicionadas na parte superior e inferior do drone para melhorar a segurança de vôo em condições de pouca luz e à noite. O drone também é equipado com o sistema AirSense da DJI usando um receptor ADS-B para fornecer aos pilotos de drone a consciência de se aproximar do tráfego aéreo que pode representar um risco de colisão.

Calibração – Quando vários payloads ou cargas de terceiros são instalados, os usuários podem reajustar o centro de gravidade do drone no aplicativo DJI Pilot, melhorando o desempenho e a segurança do vôo

Modo discreto - Quando a situação exige operações discretas de drone, especialmente à noite, todas as luzes podem ser completamente desligadas no aplicativo DJI Pilot.

Câmeras Simultâneas - Nas versões 210 é possível acoplar câmeras orientadas para cima e para baixo simultaneamente com controles completos.

Atualizações - Para economizar tempo, a nova série suporta upgrades de firmware com um clique, o que significa que você pode atualizar o firmware da aeronave, módulo RTK da aeronave, estação móvel D-RTK-2, Crystal Sky, aplicativo móvel e carga útil simultaneamente.

Qual é o tempo de voo dos drones Matrice 200 Series V2?

A nova série Matrice 200 V2 suporta apenas as baterias de alta capacidade TB55 e não mais as baterias de capacidade padrão TB50 . Com uma carga útil completa, o M200 V2, M210 V2 e M210 RTK têm um tempo de voo de 24 minutos.

Quais câmeras do cardan são compatíveis com os drones da série M200 V2?

Os Zenmuse X4s, X5S , X7 , XT , XT2 e Z30 são compatíveis com a série M200 V2.

Outras informações importantes:

Controle Remoto Cendence: A nova série usa uma nova versão do remoto Cendence, chamada de controle remoto Cendence S. Os controles remotos originais do Cendence que vieram com as unidades originais da série M200 v1 (ou comprados separadamente) NÃO são COMPATÍVEIS com a nova série M200 v2.

D-RTK 2: A DJI criou um sistema de estação terrestre D-RTK 2 para o M210 RTK v2 para maior precisão de dados. No entanto, NÃO É COMPATÍVEL com a estação terrestre Phantom 4 RTK D-RTK 2

Fonte [DJI]

349 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page