top of page

TIMÓTEO RECEBE PRIMEIRO DRONE RACING


A Drone Racing vai ocorrer no campo do bairro Ana Moura e terá várias atrações, incluindo o sorteio de dois aparelhos

O Município de Timóteo vai sediar nos próximos sábado (24) e domingo (25) a primeira edição de Drone Racing, organizado pela Liga de Pilotos de Drones. A promoção do evento está a cargo do Universo dos Drones e tem como finalidade apresentar um pouco desse hobby/esporte que está se tornando uma “febre” entre os aficcionados, segundo informa Persiotto Padilha.

A corrida de drones vai ocorrer no campo do bairro Ana Moura. Além das provas em diversas categorias está programado também o sorteio de dois drones, espaço kids, e premiação em dinheiro para os primeiros colocados. De acordo com Persiotto Padilha também haverá uma caminhada ao pico do Ana Moura, um dos principais cartões postais da cidade e fotografia com drones.

PERCURSO VIRTUAL

“Será uma ótima oportunidade de as pessoas conhecerem um pouco desse universo de corrida de drones”, explicou o organizador, acrescentando que os ingressos e ou inscrição devem ser feitos pelo endereço do Universo dos Drones no Facebook. Mas atenção, o convite gratuito é até sexta-feira (23). Nos dias do evento será cobrada uma taxa para ter acesso ao local da competição.

Um dado curioso mencionado por Persiotto é que o percurso criado para a corrida foi disponibilizado virtualmente para os pilotos poderem treinar. “A expectativa é de receber pilotos de várias partes de Minas e do País”, destacou o organizador.

Fonte: [PMT]

39 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page