top of page

DRONE VISUAL AMPLIA SEUS CURSOS DE DRONES EM OUTROS ESTADOS


A Drone Visual é uma das maiores empresas de drones no brasil, atuando no segmento a cerca de 6 anos, implementando a tecnologia em diversas empresas e agora está ampliando sua grade de cursos para outros estados do Brasil. Confira os detalhes na matéria!

A Drone Visual atende clientes no Brasil inteiro atuando em consultoria, vendas e capacitação de profissionais atendendo clientes como ENEL, KINROOS, VALE, Votorantim entre outros. Com a implementação dessas tecnologias as empresas estão otimizando tempo na aquisição de dados, aumentando a segurança, diminuindo os riscos e custos e agregando informação de forma ágil e eficiente.

Porém, mesmo com a tecnologia dos Drones se expandindo cada vez mais pelo mundo inteiro, aqui no Brasil temos uma grande necessidade de empresas qualificadas na passagem de conhecimento da tecnologia e formação de profissionais.

Pensando nessa necessidade a Drone Visual está expandindo suas operações de treinamento de Drones em outros estados além de São Paulo- sede, onde já recebe profissionais de todo o Brasil, ampliando assim sua capacidade de treinamento e capacitação profissional para praticamente todo o território nacional.

A Drone Visual estará presente agora nos estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Paraná e claro a sede em São Paulo, onde os profissionais possuem hospedagem inclusa . A dinâmica e os cursos serão os mesmos que acontecem atualmente na sede-SP, voltados a Operação, Inspeção, Mapeamento Topográfico e Agrícola, Segurança e Softwares de processamento das imagens para diversas necessidades, além dos cursos de Manutenção e Empreendedorismo na área de Drones.

Os cursos serão ministrado em um campo de treinamento com área aberta e segura, os melhores profissionais e equipamentos da Drone Visual a sua disposição, a diferença é que os profissionais interessados em aprender sobre os drones não precisarão se deslocar até são Paulo, a Drone Visual estará perto o suficiente de você, nas principais capitais, possibilitando que todos tenham a capacidade de aprender sobre esse mercado enorme que abrange tantas áreas de atuação.

A Drone visual possui conteúdo com metodologia própria, com formação realizada por profissionais, apresentações e material didático impresso com qualidade, certificado da empresa mais graduada e com maior carga horária do mercado e experiência já comprovada, além de um suporte de 3 meses após o curso para todos os alunos

A Drone Visual atualizou o site com todas as informações dos locais de treinamento, datas disponíveis e muito mais, acesse e confira todos os detalhes, veja o quão próximo a maior escola de drones do Brasil estará de você, matricule-se na próxima turma e venha aprender tudo sobre o mundo de Drones com a Drone Visual.

Confira todos os detalhes de nossos cursos em nossa página clicando aqui, ou se preferir, envie um WhatsApp clicando aqui, nossos consultores estarão aguardando o seu contato para retirar todas as duvidas!!

.

Fonte [Drone Visual]

71 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page