top of page

RUMORES - NOVOS DRONES MATRICE 300, MAVIC 3 E MAVIC AIR 2


Esta circulando na internet novas informações sobre possíveis novos drones da DJI e estamos compartilhando com vocês todas as informações que temos atualmente sobre os DJI Matrice 300 (M300), o DJI Mavic 3, o DJI Mavic Air 2 e até outras aeronaves DJI.

Segundo as informações que circulam na internet, parece que a DJI lançará pelo menos três novos drones este ano, o DJI Matrice 300 em fevereiro, o DJI Mavic 3 em meados de março e o DJI Mavic Air 2 em abril. No entanto, há uma boa chance de vermos mais drones este ano. Existem algumas indicações de que poderemos ver um novo Matrice 600, possivelmente um novo DJI Inspire 3 no final do ano e uma chance muito pequena de que possa haver um drone DJI completamente novo. Continue lendo a matéria e veja mais informações sobre cada um desses possíveis novos drones da DJI.

MATRICE 300.

No começo do ano, vários funcionários da DJI com sede nos EUA viajaram para a China, ao que parece ser uma preparação para o lançamento do novo DJI Matrice 300, que está programado para ser lançado antes do final de fevereiro. Também esperamos que mais detalhes e especificações venham à tona nas próximas semanas.

MAVIC 3

Sobre o M3P, estava circulando na internet que seria lançado no final de janeiro, mas isso não parece mais o caso e ao que tudo indica, o motivo talvez seja o drone que desvia de obstáculo, Skydio 2, que está obtendo uma fatia significativa do mercado e com o custo de cerca de US$999 dólares, e a DJI está tentando melhorar o seu sistema de detecção de obstáculos. Um impacto ainda maior veio da empresa Autel Robotics com seu drone série Autel EVO 2, recém lançado na CES 2020, que pelo o que que parece, as especificações atingiram a DJI como um terremoto. A fabricante chinesa de drones aparentemente não esperava que a Autel conseguisse isso. Caso você não tenha ouvido nada, a Autel lançou a nova série EVO II com especificações de câmera de até 8K, possibilidade de câmera termal, tempo de voo de mais de 40 minutos, e outras particularidades que ultrapassam o DJI Mavic 2. O lançamento do EVO II provavelmente fez com que a DJI atrasasse o lançamento do DJI Mavic 3 Pro, já que a DJI agora precisa melhorar as especificações para competir. Um pouco de competição pode realmente fazer maravilhas.

MAVIC AIR 2

A apresentação tardia do DJI Mavic 3 pode fazer com que o drone DJI Mavic Air 2 seja o primeiro novo drone para consumidores da DJI com o sistema de detecção dê aeronaves tripuladas ADS-B a ser lançado em 2020. Provavelmente teremos mais informações sobre o Mavic Air 2 nas próximas semanas. Por enquanto, sabemos que este drone será mais leve, pequeno e dobrável com um um design melhorado, vida útil da bateria um pouco mais longa, vídeo 4K de melhor qualidade com um processador da fabricante Ambarella, especialista em câmeras mais inteligentes e soluções avançadas de imagem. Além disso, devemos esperar novos motores, novas placas ESC, novos componentes que criam menos ruído e um ângulo de câmera ligeiramente melhorado. Assim que recebermos mais informações sobre o Mavic Air 2, atualizaremos nossos rumores sobre DJI novamente.

Por enquanto é isso. Como eu disse, esperamos ter mais informações sobre especificações nas próximas semanas. Também estamos tentando uma confirmação adicional sobre o DJI Mavic Air 2, além de mais especificações. Portanto, fique atento as novidades.

A possibilidade do Matrice 600, Inspire 3 e qualquer outro drone é mais incerto, a menos que a DJI se torne realmente boa em guardar segredos (improvável), nenhum desses drones parece estar chegando ao mercado em breve. Se for o caso, provavelmente será apenas no terceiro ou quarto trimestre deste ano.

O que você acha desses rumores atualizados da DJI? Quais drones você acha que a DJI lançará este ano e que tipo de especificações você espera? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você deseja manter-se atualizado com as últimas notícias, sugestões, rumores e críticas sobre drones, siga-nos no Facebook, YouTube, Instagram, Twitter, e se inscreva-se em nosso blog.

Fonte [DRONEDJ]

681 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page