top of page

CALIFÓRNIA USA DRONES PARA INFORMAR SOBRE O CORONA VÍRUS


Alguns departamentos de polícia da Califórnia planejam usar drones para reforçar os avisos na cidade sobre o coronavírus e, em parte, monitorar a população de rua, de acordo com um relatório divulgado na sexta-feira.

O Departamento de Polícia planeja usar drones para impor um bloqueio de coronavírus. (Departamento de Polícia de Chula Vista)

O Departamento de Polícia de Chula Vista, localizado ao sul de San Diego, perto da fronteira Califórnia-México, comprou recentemente dois drones DJI Serie Matrice 200 - dobrando sua frota - que serão equipados com alto-falantes e câmeras de visão noturna.

O departamento informou que “Tradicionalmente, não montamos caixas de som nos nossos drones, mas ... se precisarmos cobrir uma grande área para divulgar uma noticia, ou se houver uma multidão em algum lugar que precisemos dispersar - poderíamos fazê-lo sem chamar a diversos oficiais”, disse o capitão Vern Sallee, de acordo com o Financial Times.

O Drone DJI Matrice 200 é a resistente a água (IP43) e é capaz de equipar uma câmera termal com zoom de 8x digital, câmeras com zoom ótico de até 30x, alto falantes e diversos outros acessórios modulares que o tornam versátil para diversos nichos do mercado atual.

Possuímos esse equipamento em nossa loja online, caso queira saber mais detalhe CLIQUE NO LINK, ou nos envie um e-mail solicitando maiores informações e necessidades da utilização dos drones.

58 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page