top of page

AGORA É OFICIAL - DJI VAI LANÇAR SEU DRONE FPV

A DJI finalmente faz um teaser oficial para divulgar chegada do drone


A DJI finalmente deu alguma informação oficial sobre o seu primeiro drone FPV que já apareceu em muitos vazamentos. O drone, que é conhecido internamente pela empresa como DJI flash, vai ter seu lançamento no dia 2 de março, segundo um teaser feito pela própria fabricante em seu site, redes sociais e em e-mails que enviou para sites de notícias sobre o assunto.




Como podemos ver no teaser, a DJI está ignorando completamente a quantidade de informações e imagens que já vazaram sobre o drone e continua se posicionando como se o seu novo produto estivesse completamente envolto de mistério.


Diferentes empresas se posicionam de maneiras diferentes em relação ao mistério que querem sobre seus lançamentos. A própria DJI já fez menos segredos com produtos anteriores, e o seu silêncio continuado sobre seu primeiro drone FPV certamente mostra como a companhia quer chamar a atenção e surpreender com este lançamento. E se os vazamentos até agora estiverem corretos, provavelmente a fabricante ainda vai conseguir.


O drone FPV da DJI, conforme apareceu em vazamentos, especulações e rumores (e até um unboxing!), deve trazer uma experiência bastante inovadora para os entusiastas de drones que vai além da visão em primeira pessoa. É um visual totalmente novo e moderno, desde os acessórios até o drone em si.


Nas claro que o mais importante mesmo é a performance do drone filmando em si, que também já tivemos um vazamento disso inclusive. O vídeo abaixo afirma ter sido capturado gravando com o novo drone FPV da DJI.





[Mundo Conectado]

63 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page