top of page

AS DIFERENÇAS DE TODA LINHA MAVIC

Você sabia que existem 5 versões disponíveis para a serie Mavic 2, sendo elas, o Mavic 2 Pro e Zoom desenvolvidos para o publico em geral e as versões enterprise desenvolvidos para aplicações mais especificas, sendo o Mavic 2 Enterprise, Enterprise Dual e a mais recentemente o Enterprise Advanced.


Mas quais são as principais diferenças entre os 5 MODELOS?




Iniciando pelas versões comerciais os Mavic 2 Pro e Zoom, foram desenvolvidos pensando no publico que deseja utilizar o drone para publicidade e marketing, sendo, o Mavic 2 PRO com maior qualidade de imagem, COM 20mp e filmagens em até 4K porem sem o recurso de Zoom, e o Mavic 2 Zoom possui exatamente o que o próprio nome diz, o recurso de Zoom de até 4x porem a qualidade de imagem é inferior, sendo apenas 12mp com filmagens em até 4K também. É claro que esses equipamentos podem ser utilizados em outras aplicações devido a sua qualidade de imagem, sendo possível aplicar em mapeamento aéreo, topografia, construção, agricultura e entre outros.


Já a Linha Enterprise possui recursos específicos, como por exemplo, um “transponder”, capaz de observar aeronaves tripuladas que estejam voando próximas do drone, aumentando a segurança no espaço aéreo, além de proteção com criptografia e senha para acessar os dados e imagens que foram capturados pelo drone, aumentando a segurança dos arquivos de voo.


A Linha enterprise também é capaz de voar com acessórios modulares para aplicações especificas, como um alto-falante capaz de transmitir áudio ao vivo ou gravado, também é possível utilizar um refletor para voos noturnos, um LED capaz de tornar o drone visível a aeronaves tripuladas próximas, além de um modulo de GPS RTK para que o drone possua uma precisão de voo de centímetros, desenvolvido para voos que necessitam ser automatizados e as imagens capturadas sempre dos mesmos pontos, como inspeções em linhas de energia, pontes ou locais complexos.



As câmeras da linha enterprise também são diferentes, começando pelo Mavic 2 Enterprise, ele possui uma câmera de 12mp com zoom total de 6x, melhorando missões de busca e salvamento, segurança ou inspeções detalhadas.


Já o Mavic 2 Enterprise Dual, possui além da câmera RGB visual de 12mp com zoom 4x e uma câmera termal de 160x120 pixels, sendo possível utilizar esse drone em missões de busca e salvamento noturno, segurança publica ou privada e até mesmo alguns tipos de inspeções que necessitem desse tipo de câmera.


E por último, o Mavic 2 Enterprise Advanced, esse drone é uma evolução do Mavic Dual, também possui uma câmera RGB de 12mp porem com zoom de 32x e a câmera Termal possui 640x512 ou seja, 4x maior do que seu antecessor, além de possuir um zoom de 16x termal, sendo melhor e mais ágil para segurança, inspeções em linhas de energia, parques solares, busca e salvamento, entre outros.


E então, qual dessas versões é a melhor para a sua necessidade? A Drone Visual possuí todos esses Drones para venda entre em contato para mais detalhes.


Ficou alguma dúvida!? Acesse nosso canal no YouTube clicando aqui e veja essa e outras matérias de forma bem didática em video. Para ser direcionado para o video desta matéria clique aqui!



Fonte [Drone Visual]


Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page