top of page

CHINA VAI ESTREAR O PRIMEIRO HOTEL DE DRONES TÁXI DO MUNDO

Atualizado: 25 de mai. de 2020

Por mais de meio século, grande parte da experiência urbana foi construída em torno das necessidades e capacidades dos automóveis. Agora, a China está experimentando uma estrutura construída em torno de táxis aéreos para criar o primeiro hotel drone do mundo .




A fabricante chinesa de drones táxi Ehang está colaborando com o desenvolvedor de hotéis LN Holdings para criar o primeiro hotel de drones de passageiros do mundo. O que isso significa? Os táxis aéreos serão parte integrante da experiência do hotel. Eles oferecerão transporte de translado com drones para o hotel, além de oportunidades para excursões panorâmicas. Os drones também farão entregas no hotel. E shows de luzes por drones estarão na lista de entretenimento para os hóspedes.

Os táxis voadores podem parecer ficção científica, mas o drone taxi EHang é a empresa mais avançada na tecnologia para tornar esse “sonho” realidade. A empresa melhoreu o design dos drones para produzir uma embarcação de passageiros autônoma, o EHang 216 AAV. O drone táxi é essencialmente um octocóptero com um compartimento para dois passageiros no topo. Diferentemente da maioria dos outros fabricantes de táxi aéreo que incluem apenas um piloto, o 216 AAV foi projetado desde o início para ser totalmente autônomo. A EHang já entregou dezenas de seus drones de passageiros para clientes na Ásia, Europa e América do Norte.


O primeiro hotel drone


O esforço do hotel começará por modernizar um dos locais existentes do LN, o LN Garden Hotel, para oferecer serviços de drones. O hotel fica na província de Nansha, um distrito costeiro da cidade de Guangzhou. E oferecerá excursões aéreas a locais como Canton Tower, Beijing Road e o Rio das Pérolas. A escolha de Guangzhou não é coincidência. Em 2019, a EHang e o governo da cidade assinaram um acordo para tornar Guangzhou a chamada primeira cidade piloto de mobilidade aérea urbana.


O que você acha dos táxis aéreos? Os drones autônomos serão seguros e confiáveis ​​o suficiente para transportar pessoas. E você reservaria uma estadia em um hotel com base no fato de ser especializado em entretenimento com drones?





A Drone Visual possui uma das maiores lojas de Drones do Brasil, possuímos os principais drones do mercado, acessórios e softwares disponíveis para a aplicação profissional.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PRODUTOS EM NOSSA LOJA


A Drone Visual é uma das melhores escolas profissionalizantes de drones no Brasil, temos curso que vão desde 1 dia de operação básica, até 10 dias com 80 horas de conteúdo passando todo o conhecimento de operação, aplicativos de voo como o DJI GO 4.0, legislação, mapeamento topográfico, agrícola, inspeções, manutenção de drones e muito mais.

Não fique fora do mercado de Drones com um conhecimento básico, faça um curso de capacitação e se torne um profissional qualificado a trabalhar em um dos setores que mais cresce no mundo.


Acesse nossa página e confira todos os detalhes de nossos presenciais, EAD e ON-LINE: CLIQUE AQUI.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SOBRE OS DRONES E SUAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU DUVIDA ABAIXO!!


Fonte [Drone Visual]







108 visualizações0 comentário

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page