top of page

COMO ESCOLHER UMA EMPRESA CONFIÁVEL PARA ADQUIRIR SEU DRONE

Se você está procurando uma loja confiável para comprar seu drone para sua empresa ou pessoa física, a empresa Drone Visual é ideal para você! Como revendedores oficiais da marca DJI, a empresa oferece drones com selo Anatel de fábrica e garantia de 12 meses fornecida pela própria fabricante DJI Brasil.


A escolha do drone correto é fundamental para o sucesso de suas operações, para isso você precisa adquirir o seu drone em uma loja com especialistas que possuem realmente conhecimento do assunto e possui anos de experiência no mercado, trabalhando diretamente no atendimento de grandes empresas em todos os setores no Brasil.



A Drone Visual possui especialistas para fornecer uma consultoria ideal levando em consideração todas as necessidades do cliente, o tipo de operação a ser realizada, o ambiente de trabalho, a distância a ser coberta, a necessidade de playloas e diversos outros fatores para ajudar a escolher o equipamento mais adequado para sua necessidade. A consultoria prove a solução completa para aquisição de drones, acessórios, treinamentos, softwares de processamento de imagem, hardware, além de seguros e cadastros obrigatórios.


Por exemplo, para uma operação de mapeamento aéreo, é necessário um drone com boa capacidade de voo autônomo e um sensor de alta resolução para capturar imagens detalhadas além de softwares específicos para o processamento das imagens . Já para operações de inspeção, pode ser necessário um drone com características de voo estacionário, voos programados e um sistema de câmeras especializado em inspeções.



Com a consultoria, o cliente tem a certeza de que está investindo em um equipamento que irá atender plenamente suas necessidades e otimizar os processos do seu negócio.

A Drone Visual oferece uma ampla variedade de equipamentos para atender às mais diversas necessidades de seus clientes. Entre eles, destacam-se os drones agrícolas DJI agras T10, T30 e T40 voltados a agricultura, que possuem tecnologia avançada para auxiliar na pulverização de lavouras e aumento da produtividade.


Também fazem parte de portifólio os drones da linha DJI Enterprise, como o poderoso Matrice 300, que oferece alta performance e resistência para missões críticas, além do Matrice 30, ideal para inspeções industriais e segurança patrimonial. E não podemos esquecer da linha Mavic 3 Enterprise, que inclui o Mavic 3 Enterprise, Mavic 3 Enterprise Termal e Mavic 3 Multiespectral, todos com recursos avançados para atender às mais diversas necessidades de negócios.


Com tantas opções disponíveis, a consultoria da Drone Visual se torna ainda mais importante para auxiliar os clientes a escolher o equipamento correto para suas necessidades específicas.



A Drone Visual oferece todo o suporte necessário para os clientes, incluindo treinamento profissional para operação dos drones. Ao adquirir um drone na Drone Visual, você tem a garantia de estar comprando um produto original, com homologação Anatel de fábrica, possuir a garantia de 12 meses fornecida pela própria fabricante DJI Brasil e nota fiscal, além da tranquilidade de estar comprando de uma loja confiável e com grande experiência no mercado de drones.


Além disso, a Drone Visual possui um compromisso com a qualidade e segurança em todas as etapas de seus serviços, desde a venda de equipamentos até a prestação de serviços de consultoria e cursos.


A equipe é altamente qualificada e experiente, estando sempre pronta para atender os clientes e oferecer soluções personalizadas de acordo com as necessidades.


Com todos esses diferenciais, a Drone Visual se consolida como uma empresa de confiança e qualidade no mercado de drones, tendo como objetivo principal a satisfação de seus clientes e a entrega de soluções inovadoras para seus processos de negócio.


Conte com a Drone Visual para garantir o sucesso do seu projeto com drones, desde a escolha do equipamento até o processamento de imagens e análise de dados. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de consultoria.


Quer saber mais? Envie uma mensagem e retornarei o mais rápido possível, pode ser via WHATSAPP ou EMAIL



Fonte [Drone Visual]


Posts recentes

Ver tudo

Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page