top of page

CONFIRA AS CARACTERÍSTICAS DO NOVO DRONE DJI MAVIC AIR 2

Atualizado: 20 de abr. de 2023

Anunciado nessa segunda-feira (27) o Mavic Air 2 é o novo drone da DJI gigantesca fabricante chinesa especialista no setor, com câmera de até 8K, e pela primeira vez, vídeos em 4K rodando a 60 quadros por segundo e a 120 Mbps, mantendo a promessa de praticidade mesmo para iniciantes. O sucessor do Mavic Air traz a mesma proposta de design dobrável, além de contar com diversos recursos de voo, captura de imagem e segurança.




Em relação à autonomia, a DJI afirma que o dispositivo é capaz de voar por aproximadamente 34 minutos. O produto começa a ser vendido no Brasil a partir do próximo dia 20 de maio, com preço ainda indefinido.



CÂMERA:

O grande destaque da novidade é o seu grande sensor Quad Bayer de 0,5 polegada para captura de imagem, que permite registrar vídeos HDR, câmera lenta de 4X em 1080 pixels a 120 quadros por segundo ou câmera lenta de 8x em 1080 pixels a 240 quadros por segundo. Com a nova tecnologia Smartphoto, o Mavic Air 2 pode bater fotos de 12 MP usando análise de cena avançada e aprendizado profundo e a lente chega até a 48 MP, com direito a gimbal de três eixos para compensar a trepidação durante o voo.



TRANSMISSÃO DE IMAGEM:

O Mavic Air 2 conta com a tecnologia de transmissão OcuSync 2.0, proprietária da DJI, que foi atualizada para transmitir os vídeos em alta resolução a uma distância máxima de 10 quilômetros, com suporte às bandas de frequência de 2,4 GHz e 5,8 GHz.



AUTONOMIA DE VOO:

Com bateria de 3500mAh e pesando 570 gramas o Mavic Air 2 vem com novos motores, controladores eletrônicos de velocidade, tecnologia aprimorada de bateria e design aerodinâmico o que promete uma maior autonomia de voo, em comparação com a bateria do modelo anterior de 2375mAh do Mavic Air, proporcionando a ele um tempo máximo de voo de até 34 minutos



RECURSOS DE SEGURANÇA ANTICOLISÕES:

O Mavic Air 2 vem com novos sensores de obstáculo, tanto na parte frontal quanto na traseira, para evitar colisões. Segundo a fabricante estes sensores trazem uma visão com precisão de até 22 metros para o frontal e até 23,6 metros para o traseiro.

Sensores adicionais e luzes auxiliares na parte inferior auxiliam em várias funções, incluindo aterrissagem suave e automática, mesmo quando há pouca iluminação.

O Mavic Air 2 não incluirá nenhum sensor de obstáculo voltado para cima, o que significa que a linha Mavic Air continuará sendo drones de qualidade para o consumidor, deixando as séries DJI Mavic 2 e possivelmente um Mavic 3 no futuro como as principais opções se você estiver procurando por recursos mais profissionais.


A tecnologia de geolocalização “geofencing GEO” ajuda a manter os drones longe dos locais de risco, como aeroportos movimentados.


Os Sistemas Avançados de Assistência de Pilotagem (Advanced Pilot Assistance System) APAS 3.0 também ajudam manter o drone intacto, pois, à medida que os obstáculos entram no caminho, ele criará um trajeto diferente, embaixo ou sobre o objeto.




DESIGN:

RADIO CONTROLE: A partir de imagens radio controle do DJI Mavic Air 2, podemos ver que o DJI realizou uma grande alteração no design, movendo o suporte do telefone de baixo para cima, parece que essa alteração fará com que o rádio controle fique melhor na mão, pois você estará segurando algo sólido e não apenas um telefone em suas mãos. O novo rádio também possui um dissipador de calor substancial na parte inferior, o que significa que pode ser usado para resfriar o hardware e proporcionar uma duração máxima de até 240 minutos.



AERONAVE:

O Mavic Air 2 é praticamente um Mavic 2 com tamanho menor no que diz respeito a parte visual. O encaixe da bateria e o design da câmera muito parecido com o Mavic 2 Pro, e mesmo quando aberto, tudo lembra muito o melhor drone da linha Mavic, alias, melhor em partes, sendo que o novo pequeno drone da DJI traz algumas características melhores do que a linha Mavic 2, como a autonomia de voo, de até 34 minutos.


PREÇO E DISPONIBILIDADE:

Inicialmente, o Mavic Air 2 estará disponível para compra imediata na China. A previsão de chegada do drone no Brasil é a partir da segunda quinzena de junho. No entanto, as pré-vendas começam no dia 20 de maio, em várias redes varejistas nacionais.


A novidade terá duas opções de compra, ainda sem preços nacionais: um pacote padrão que com uma bateria, radio controle e todos os fios e cabos necessários, e o combo Fly More, que inclui todos os itens da versão padrão e também uma bolsa de ombro, filtros ND, hub de carregamento e 3 baterias .


CONFIRA AS IMAGENS



COMBO FLY MORE




Fonte [Drone Visual]

791 visualizações0 comentário

Comments


Escola de Drones - Cursos de Piloto

Interessado em Drones? O que acha de iniciar um curso de capacitação profissional nessa area que não para de crescer no Brasil e no mundo inteiro. Com variadas aplicações e diversos beneficios os Drones serão muito utilizados por todos no futuro, não perca tempo!!

A Drone Visual é a primeira empresa no Brasil a possuir cursos exclusivos online, teóricos e práticos na área de Drones, voltados a empresas e profissionais que desejam entrar nesse mercado. 

Possuímos um campo de Treinamento próprio com áreas abertas, seguras, os melhores profissionais e equipamentos a sua disposição.

 

Venha nos visitar e conheça a maior escola de Drones !

mavic_mini_2_folded-0.jpg

Loja

Revendedor Oficial DJI
dbf837a3d36495aadcb9c2d94e0c3479.jpg

Mavic

Drone portátil com recursos profissionais

Sem título.png

Matrice

Drone empresarial

airzusofficial2.jpg

Phantom

Drone para mapeamento aéreo

maxresdefault.jpg

Agras

Drone para Pulverização Agrícola

bottom of page